Raio X da rodada: Três clássicos estaduais marcam a nona rodada

Mais uma rodada do Brasileirão vem aí e neste fim de semana três clássicos estaduais agitam a rodada. Aqui a análise pré jogo das partidas.

Confrontos Bola - Vasco x Criciúma (Foto: Editoria de Arte)

(São Januário, Amanhã, 18:30). Nem parece que há uma semana atrás o Vasco estava na zona de rebaixamento. Bastou uma vitória sobre o Fluminense para as coisas mudarem pra melhor. O time volta a jogar em São Januário depois de dois meses longe da sua torcida. No lado do Criciúma que ainda não venceu fora de casa mas também vem de vitória a expectativa é finalmente marcar pontos como visitante.

Confrontos Bola - Portuguesa x Atlético-PR (Foto: Editoria de Arte)

(Canindé, Amanhã, 18:30). As duas equipes estão na zona de rebaixamento desde o retorno depois da parada forçada e farão duelo de seis pontos. A partida terá homenagem à Djalma Santos, morto esta semana e que jogou nas duas equipes.

Confrontos Bola - Ponte Preta x Santos (Foto: Editoria de Arte)

(Moisés Lucarelli, Amanhã, 21:00). A Ponte Preta ainda não venceu jogando em seus domínios e vai tentar quebrar a sina contra um embalado Santos que vem revelando novos talentos depois da saída de Neymar.

Confrontos Bola - Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)

(Mineirão, Domingo, 16:00). Com mando de campo do Cruzeiro, o Mineirão recebe seu primeiro clássico estadual no Brasileiro depois de três anos. A Raposa detém um dos melhores ataques do campeonato, mas vai pegar o campeão da Libertadores que deverá vir com time misto, já que a intenção de Cuca é poupar os titulares.

Confrontos Bola - Grêmio x Fluminense (Foto: Editoria de Arte)

(Arena Grêmio, Domingo, 16:00). As duas equipes ainda não decolaram na competição. O Grêmio tenta decolar sob o comando de Renato Gaúcho enquanto o Fluminense está perto da zona de rebaixamento e o time não vence há quatro partidas. A situação de Abel Braga está sob perigo e uma nova derrota poderá custar sua queda do comando do time.

Confrontos Bola - Corinthians x São Paulo (Foto: Editoria de Arte)

(Pacaembu, Domingo, 16:00). Pela quinta vez no ano as duas equipes se enfrentam, agora no Brasileiro. Vivendo uma forte crise, o São Paulo vem de uma série negativa de oito derrotas consecutivas e pra piorar a situação, o diretor de futebol foi demitido e Lúcio e Ganso foram barrados pelo técnico Autuori. No Corinthians a partida é a chance de se aproximar do G4 e ao mesmo tempo empurrar o rival pra zona de rebaixamento.

Confrontos Bola - Náutico x Internacional (Foto: Editoria de Arte)

(Arena Pernambuco, Domingo, 16:00). O duelo de opostos no campeonato. O líder contra o lanterna. Dono do melhor ataque o Inter pega o Náutico que ainda não venceu em casa e tem a pior defesa da competição.

Confrontos Bola - Coritiba x Vitória (Foto: Editoria de Arte)

(Couto Pereira, Domingo, 18:30). O Coritiba vem se destacando nesse começo de campeonato pela sua regularidade e a boa fase de Alex, que vem sendo decisivo nas partidas. Um outro fator conta para o sucesso do time, a excelente campanha dentro de casa onde ainda não perdeu, só que do outro lado tem o Vitória que tem o objetivo de não se desgarrar do G4 pois fará duas partidas fora de casa.

Confrontos Bola - Bahia x Goiás (Foto: Editoria de Arte)

(Arena Fonte Nova, Domingo, 18:30). O Bahia jogará dois jogos na Arena Fonte Nova com o objetivo de buscar o G4, só que o Goiás vem em ascensão e quer os três pontos para se consolidar na parte de cima da tabela.

Confrontos Bola - Flamengo x Botafogo (Foto: Editoria de Arte)

(Maracanã, Domingo, 18:30). Os dois times voltam a jogar no estádio reformado e o Flamengo tenta acabar com a inconstância pois vem de uma vitória, um empate e uma derrota, já o Botafogo que não vence o rival desde outubro de 2000 sonha em vencer para voltar à liderança, já que o Internacional tem um jogo a mais.

Postar um comentário

0 Comentários