Top 5: Novos protestos deixam cariocas e paulistas em polvorosa

E os protestos voltaram no Rio e em São Paulo. E o alvo dos manifestantes foi o governador carioca Sérgio Cabral.





















Grupo queima bandeiras do Brasil e de São Paulo na Paulista; veja fotos

1 - Protestos pelo país: Os manifestantes voltaram a protestar. No Rio de Janeiro após a Via sacra, houve principio de confusão, pois um grupo de manifestantes protestou contra o governador Sérgio Cabral e em São Paulo a Avenida Paulista foi palco de mais um protesto com atos de vandalismo. Agências bancárias foram depredadas.


Na foto tirada em 24 de julho e divulgada apenas nesta sexta-feira (26), Francisco Jose Garzon Amo, o motorista do trem que descarrilou na Espanha, é carregado por dois homens. Francisco está detido no hospital onde se recupera do acidente (Foto: AP Photo/La Voz de Galicia/Xoan Soler)

2 - Acidente de trem na Espanha: Um brasileiro está entre as 78 vítimas fatais do acidente de trem em Santiago de Compostela. Fabio Cundines Antelo tinha 25 anos e morava na região da Galícia. O acidente ocorrido na quarta feira foi causado por excesso de velocidade.O trem entrou em alta velocidade numa curva e bateu causando o descarrilamento dos vagões. O maquinista que operava o veículo foi detido.



Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e o príncipe William deixam o hospital St. Mary's com o primeiro filho do casal (Foto: Kirsty Wigglesworth/AP)

3 - Bebê real inglês: George Alexander Louis é o nome do bebê do casal William e Kate que nasceu esta semana em Londres. O herdeiro do trono inglês passará a ser conhecido como Príncipe George de Cambridge.


José Serra - 2013 (Foto: Jorge William/Ag O Globo)

4 - Políticos no estaleiro: O deputado federal José Genoíno segue estável na UIT depois que passou por uma cirurgia para corrigir uma dissecção na artéria aorta. Genoíno passou mal e foi internado. Quem também passou por apuros foi José Serra, que se submeteu a um cateterismo com introdução de stent devido à uma cirurgia para retirada da próstata. Ele poderá voltar em breve à atividade.

Dilma Rousseff (Foto: AP Photo/Luca Zennaro, Pool)

5 - Governo Dilma: Segue em queda livre a popularidade do governo Dilma. Pesquisa divulgada pelo Ibope aponta queda de 55 para 31% no índice de popularidade que vem refletido no aumento dos preços e pela onda de manifestações. Dentre os governadores, Eduardo Campos do PSB de Pernambuco é o mais bem avaliado e Sérgio Cabral do Rio de Janeiro é o pior.

Imagem da semana


Na foto de Domingos Peixoto do jornal O Globo uma cena em que a fé se mistura ao cotidiano. Em plena praia uma peregrina se mistura à multidão na tarde ensolarada de sexta feira.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários