A 10ª rodada do Brasileirão começa hoje com oito partidas e aqui você confere a análise pré jogo das partidas.
(Maracanã, Hoje, 19:30). O Fluminense inicia uma nova era com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o novo treinador que assume o comando do time visando sair rapidamente do Z4 depois de cinco derrotas seguidas, só que a missão não será nada fácil, pois pegará o líder do campeonato, o Cruzeiro que vem de goleada sobre o rival Atlético Mineiro.
(Independência, Hoje, 19:30). Ainda na ressaca pela conquista da Libertadores o Galo ainda usará os reservas e Bernard pode fazer seu último jogo, pois ele não decidiu para onde vai jogar, já no Furacão uma vitória em cima dos campeões da América pode dar um novo rumo à equipe.
(Canindé, Hoje, 19:30). A Lusa também trocou de técnico e Guto Ferreira assume o posto no duelo contra o Criciúma que pode voltar para a zona de rebaixamento caso perca, já que o desempenho como visitante até agora é sofrível.
(Couto Pereira, Hoje, 21:00). Para a torcida coxa branca ficou uma sensação de decepção o empate contra o Vitória, que custou a liderança, mas a equipe liderada por Alex tem nova chance de retomar o topo, só que a Ponte Preta vem de vitória sobre o Santos e ainda não perdeu desde a retomada da competição.
(Pacaembu, Hoje, 21:50). Duas equipes que vieram como favoritas no começo da competição buscam melhorar suas situações. O Corinthians vem oscilando no campeonato, tem o pior ataque do torneio e espera contar com a torcida que vai encher o estádio para empurrar o time diante do Grêmio que como visitante ainda não venceu, mas que vem embalado depois da vitória sobre o Fluminense.
(Fonte Nova, Hoje, 21:50). Jogando seu segundo jogo seguido em casa, o Bahia espera contar com a torcida para alcançar os três pontos e se aproximar do G4, só que tem de tomar cuidado para não perder jogadores por cartões. Três deles estão pendurados. No Flamengo a missão da equipe é melhorar a pontaria, pois o time precisa da vitória para fugir da ameaça do rebaixamento.
(Maracanã, Amanhã, 19:30). O empate no último minuto no clássico custou a liderança ao Botafogo e por isso mesmo o Fogão terá uma pedreira pela frente. O rubro negro baiano está doidinho para voltar ao G4 e tem o artilheiro Maxi Biancucchi como sua principal arma.
(Serra Dourada, Amanhã, 21:00). O Vasco tomou um novo rumo depois da chegada de Juninho Pernambucano conquistando duas vitórias seguidas e o clube corre para regularizar a situação de oturos três jogadores para dar mais opção ao técnico Dorival Júnior, no Goiás a vitória será fundamental para o time se reabilitar.
As partidas entre Internacional e Santos e Náutico e São Paulo serão remarcadas pela CBF devido à excursão dos dois times na Europa.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.