A rodada da Série B foi boa para o Palmeiras que graças aos tropeços dos rivais reassume a liderança da segundona e a Chapecoense perdeu a invencibilidade no torneio.
Fotos de LC Moreira/Lancepress
Ceará vira de forma rápida, vence o jogo e coloca fim à invencibilidade da Chapecoense
O Ceará precisou de 13 minutos para colocar fim á invencibilidade da Chapecoense no Castelão. O tiem catarinense abriu o placar com Fabinho Alves, mas em 13 minutos o Vozão chegou à virada com Léo Gamalho, Magno Alves e Anderson Marques. A vitória deixou o Ceará longe do Z4 enquanto que o time de Chapecó perde não só a invencibilidade como também a liderança da competição. O Oeste derrotou o Guaratinguetá por 1 x 0 e respirou, já o time do interior entrou no Z4, o Avaí pôs fim à má fase e derrotou o Atlético Goianiense por 1 x 0 saindo da zona de rebaixamento, o Joinville em queda livre perdeu mais uma fora de casa, desta vez para o Boa Esporte por 3 x 2 e o América de Natal derrotou o ASA por 2 x 0, mas não deixou a zona de rebaixamento.
Rivaldo Gomes/Folhapress, Ricardo Matsukawa/Terra, JF Diorio e Araceli Lima/AE
Palmeiras goleia em noite inspirada de Kardec retomando a ponta e Coelho devora Leão na goleada de 5 x 0
O Palmeiras agradece pelos tropeços e retomou a ponta da tabela ao golear o Icasa no Pacaembu por 4 x 0. Os gols da partida foram marcados por Wesley, Vinícius e dois de Alan Kardec. Fernando Prass ainda pegou pênalti de Radamés. No Independência o América Mineiro goleou o Sport por 5 x 0 com destaque para Rodriguinho que fez três. A vitória deixa o Coelho próximo do G4. Nos demais jogos, Bragantino e Paraná não saíram do 0 x 0, o Figueirense foi derrotado pelo Paysandu por 2 x 1 e o São Caetano bateu o ABC por 2 x 1.
Situação de momento depois de 11 rodadas disputadas:
- Série A: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Figueirense
- Série C: América de Natal, Guaratinguetá, ASA e ABC
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.