São Paulo assume liderança e Botafogo salva honra dos cariocas

O São Paulo é a única equipe com 100% de aproveitamento nesse início de campeonato e do lado carioca apenas o Botafogo venceu enquanto Flamengo e Vasco perderam e feio.

Heuler Andrey/AGIF


Dedé marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro que empatou com o Furacão 

A rodada começou ontem com o jogo entre Atlético Paranaense e Cruzeiro. O gramado do estádio do Boqueirão parecia um pasto e o Cruzeiro chegou a estar perdendo de 2 x 0, mas reagiu no segundo tempo com os gols de Dedé e Luan. O resultado deixou a Raposa na segunda colocação pelos critérios de desempate.

Aldo Carneiro/Gazeta Press e Fernando Soutello/AGIF



Vitória goleia Náutico em noite inspirada de Biancucchi e Botafogo vence Santos sem Neymar

O único 0 x 0 foi entre Bahia e Coritiba. O Vitória não tomou conhecimento do Náutico e venceu bem por 3 x 0. Destaque para Maxi Biancucchi que fez dois e é o artilheiro no momento com 3 gols marcados. O Botafogo nem quis saber do Santos e venceu o time paulista por 2 x 1 com gols de Rafael Marques e Fellype Gabriel com Montillo descontando. Pelo jeito a vida do Santos será dura depois da era Neymar.

Fotos de JF Diório/AE

Após primeiro tempo morno, São Paulo acorda e faz 5 a 1 no Vasco

Após primeiro tempo morno, São Paulo acorda e faz 5 a 1 no Vasco

Luís Fabiano marcou dois na goleada de 5 x 1 que o São Paulo aplicou no Vasco

O São Paulo está aos poucos deixando pra trás o semestre desastroso e ontem quem pagou o pato foi o Vasco no Morumbi. Depois de um morno primeiro tempo, o tricolor precisou de 15 minutos para liquidar o jogo com dois gols de Luís Fabiano, um de Carleto, Aloísio e Luan contra com Dakson descontando pro Vasco em falha grotesca de Rogério Ceni. Foi a segunda vitória seguida do time que lidera, já o Vasco demonstrou fragilidade e com esse time aí é sério candidato à cair novamente para a Série B.

Paulo Sérgio/Lancepress e Franco Rithele/Futura Press



Flamengo perde pra Ponte e Corinthians arranca empate fora de casa contra o Goiás

O Flamengo também não teve uma noite feliz e acabou sendo derrotado pela Ponte Preta em Juiz de Fora por 2 x 0. William e Cicinho fizeram os gols. E ainda teve pênalti perdido por Renato Abreu. É bom o time melhorar a pontaria, já que a equipe é uma das três que ainda não fizeram gol. O Corinthians também decepcionou e empatou com o Goiás no Serra Dourada. Guilherme, substituto de Paulinho fez o gol do Timão enquanto Ernando fez o gol do esmeraldino.

Fernando Gones/ZH

Inter celebra vitória e atenção redobrada nos minutos iniciais diante do Criciúma Fernando Gomes/

Rodrigo Moledo comemora seu gol na vitória do Inter sobre o Criciúma

Fechando a rodada o Internacional precisou de 16 minutos de intensa blitz para marcar dois gols contra o Criciúma em Caxias do Sul e ficar com a vitória. William e Rodrigo Moledo fizeram os gols da vitória colorada.

Situação depois de 2 de 38 rodadas disputadas:

- Libertadores: São Paulo, Cruzeiro, Vitória e Internacional;

- Série B: Goiás, Atlético Mineiro, Portuguesa e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários