A segunda rodada do Brasileirão terá oito partidas e aqui a análise pré jogo.
(Vila Olímpica, hoje, 15:00). O Cruzeiro quer manter a boa fas ena competição encarando o Atlético Paranense no estádio do Boqueirão, a partida será à tarde devido à falta de iluminação natural do Eco Estádio. O Furacão por sua vez espera reagir pois joga duas em casa.
(Raulino de Oliveira, hoje, 19:30). Depois do Corinthians, o Botafogo encara outro paulista na sequência do torneio, desta vez será o Santos que inicia uma nova fase sem Neymar, vendido para o Barcelona. No Peixe, a novidade será a estreia do atacante Willian José, com passagens por Grêmio e São Paulo.
(Morumbi, hoje, 19:30). As duas equipes venceram na estreia e querem manter o embalo. No lado tricolor a partida marca a estreia de Rogério Ceni que disputará seu último campeonato brasileiro e no time carioca Paulo Autuori reencontrará o time que comandou em 2005 quando foi campeão mundial de clubes.
(Pituaçu, hoje, 21:00). Em profunda crise, o Bahia tentará se reabilitar na competição contra o Coritiba, que por sua vez busca embalar depois da eliminação precoce na Copa do Brasil pois jogará duas partidas fora de casa.
(Aflitos, hoje, 21:00) O Timbu jogará em casa pois foi nos Aflitos que o time somou pontos para se salvar da degola no ano passado, já o rubro negro baiano atuará desfalcado de quatro jogadores que estão lesionados.
(Mário Helênio, hoje, 21:00). Depois de mostrar um bom futebol na estreia, o Flamengo jogará em Juiz de Fora e espera ganhar os três pontos, já a Macaca quer reagir, pois o técnico Guto Ferreira não gostou do desempenho do time e exige reação imediata.
(Serra Dourada, hoje, 22:00). O Corinthians jogará com cinco reservas para o duelo contra o Goiás que espera se reabilitar depois da péssima estreia contra o Cruzeiro.
(Centenário de Caxias, amanhã, 19:30). O Inter mostrou poder de reação diante do Vitória e busca os três pontos diante do Criciúma que quer manter o embalo depois da boa estreia em casa contra o Bahia.
As partidas Atlético Mineiro e Grêmio e Fluminense e Portuguesa serão disputadas no começo de junho devido à participação das duas equipes nas quartas de final da Libertadores.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.