Galo é o Brasil na Liberta!

De 38 equipes que começaram a competição restam agora quatro, uma delas é o Atlético Mineiro que é o Brasil na Libertadores.

EFE


Salgueiro fez os gols da virada do Olímpia sobre o Fluminense tirando a equipe brasileira da semifinal

O Fluminense era o outro brasileiro que ainda estava vivo, mas acabou tomando a virada do Olímpia no Paraguai e deu adeus ao sonho da Libertadores mais uma vez. O tricolor abriu o placar com Rhayner, mas em cinco minutos acabou tomando a virada num apagão total. Primeiro, o goleiro Diego Cavalieri que foi um dos nomes da conquista do Brasileirão do ano passado falhou. A bola cruzada por Salgueiro atravessou a área, ganhou efeito e surpreendeu o goleiro, logo depois o zagueiro Digão cometeu pênalti em Bareiro e Salgueiro se apresentou convertendo o pênalti. O Fluminense então foi pra cima, martelou, mas a bola não entrou e assim o campeão brasileiro foi eliminado nas quartas. O Olímpai pega agora na semifinal o Santa Fé da Colômbia que eliminou o Real Garcilaso do Peru.

Reuters


Newell's Old Boys tira Boca da competição depois de 26 cobranças de pênaltis

Foram 26 cobranças e o Newell's Old Boys eliminou o Boca Juniors da disputa. Depois de 180 minutos sem gol, as duas equipes decidiram a sorte nos pênaltis. E logo de cara Riquelme, a estrela do Boca perdeu,  daí em diante houve mais erros e na 26ª cobrança, Maxi Rodriguez converteu a penalidade classificando o Newell's e eliminando os xeneizes.

EFE e Reuters

Rever e Ronaldinho gol Tijuana x Atletico-MG (Foto: EFE)


Réver fez o gol da classificação do Galo que avança para a semifinal que teve Victor como herói ao defender a cobrança de Riascos

Foi uma noite dramática, mas o Atlético Mineiro garantiu sua classificação para a seminfinal num jogo dramático contra o Tijuana que saiu na frente com Riascos que aproveitou cruzamento pra marcar o gol, mas ainda no primeiro tempo o zagueiro Réver empatou depois de cruzamento de Ronaldinho Gaúcho, na segunda etapa o jogo ganhou ares de pressão com os mexicanos criando oportunidades e aos 47 minutos tinha a classificação nas mãos quando o árbitro marcou pênalti de Leonardo Silva em Aguillar. Riascos poderia ser o herói, mas Victor com o pé defendeu a cobrança classificando o Atlético para a semifinal contra o Newell's. Esta já é a melhor campanha do time na competição.

As semifinais serão disputadas depois da Copa das Confederações no começo de julho.

Postar um comentário

0 Comentários