Dia de festejar os campeões por todo Brasil

Muitas torcidas estão em festa por todos os cantos do Brasil. Neste domingo saíram os campeões estaduais de 2013 num dia de festa para as torcidas de Atlético Mineiro, Vitória, Ceará, Goiás, Criciúma e Corinthians.

Jarbas Oliveira/Lancepress e Kid Júnior/Ag. Diário

Mota fez o gol que garantiu o título ao Ceará Foto: Jarbas Oliveira / Futura Press

Ceará campeão cearense (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Ceará festeja a conquista de mais um título no estado

No Ceará a festa foi do Vovô que conquistou o tricampeoanto estadual seguido no Ceará e com o regulamento embaixo do braço buscou o empate contra o Guarany de Sobral em 1 x 1 no Castelão. O gol do título foi marcado por Mota. Este é o 42º título estadual da história do clube.

Cristiano Borges/O Popular


Goiás festeja mais um título estadual que veio depois de reagir contra o Atlético Goianiense

Em Goiás o esmeraldino verde foi o campeão. Também com o regulamento embaixo do braço, o Goiás faturou o título goiano novamente ao empatar com o Atlético Goianiense por 2 x 2 com gol marcado aos 39 minutos do segundo tempo. Foi o 24º título goiano do time.

Eduardo Martins e Raul Spinassé/A Tarde/Futura Press e Edson Ruiz/Gazeta Press


Dinei marcou o gol do Vitória no empate por 1 a 1 com o Bahia Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press


Dinei marcou mais um e Vitória comemora seu 27º título estadual da história

Na Bahia o título foi do Vitória. Com a enorme vantagem obtida no primeiro jogo o rubronegro baiano mostrou superioridade e a torcida gritou olé durante o primeiro tempo quando Dinei abriu o placar para o Vitória, nem o gol do Bahia esfriou os ânimos da torcida. Foi o 27º título conquistado pelo Vitória.

Maurício Vieira e Cristiano Estrela/RBS

(Maurício Vieira/Agencia RBS)

(Cristiano Estrela/Agencia RBS)

Torcedores do Criciúma festejam a conquista do título, mesmo com a derrota para a Chapecoense

Em Santa Catarina o título foi do Criciúma que mesmo perdendo para a Chapecoense na final por 1 x 0 ficou com o título por ter feito a melhor campanha. Este é o 10º título estadual na história do Tigre.

Fotos de Juarez Rodrigues (2)/EM/DA Press e Yuri Edmundo/Gazeta Press




Ronaldinho Gaúcho esqueceu a frustração de ficar de fora da Copa das Confederações e marcou o gol do título estadual do Atlético Mineiro 

Minas está pintada em preto e branco com a conquista do Atlético Mineiro, campeão pela 42ª vez. Diante do Cruzeiro no Mineirão o Galo poderia perder por até dois gols de diferença. O Cruzeiro bem que tentou, fez 2 x 0 com dois de Dagoberto, mas Ronaldinho Gaúcho cobrando pênalti fez o gol do título mineiro do Atlético.

Miguel Schincariol/AFP, Rubens Cavallari (2) e Zanone Fraissat/Folhapress, Marcos Ríboli/Globoesporte.com e José Patrício (4)/AE










tite corinthians santos paulistão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Corinthians conquista seu 27º título paulista impedindo Santos de chegar ao tetra e Tite finalmente comemora um título estadual na carreira

O Corinthians impediu que o Santos chegasse ao tetracampeonato seguido do Campeonato Paulista e se tornou campeão pela 27ª vez. Antes do jogo torcedores santistas entraram em confronto com a Polícia Militar e duas pessoas ficaram feridas. Dentro de campo um jogo bem disputado e o Corinthians soube manter a vantagem, mesmo saindo atrás no placar com o gol de Cícero, um minuto depois chegava ao empate com o gol de Danilo aproveitando sobra dentro da área santista. Esta pode ser a última partida de Paulinho que deverá deixar o clube para jogar na Europa e de quebra um título para amenizar a eliminação na Libertadores.

Parabéns a Ceará, Criciúma, Goiás, Vitória, Atlético Mineiro e Corinthians, os campeões estaduais de 2013!!!

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Olá Kleber Nunes! Enfim arranjei um tempo para comentar por aqui. rs.

Feliz com o final dos campeonatos estaduais arrastados e chatos (ainda mais com o Corinthians campeão, depois de ser roubado na Libertadores!). Agora é concentrar as expectativas no Brasileirão, que mais uma vez vai começar com tudo, mesmo tendo que encarar uma pausa para a Copa das Confederações.

Caramba, o Rubens Barrichello conseguiu um pódio na Stock Car! E por que foi logo o segundo lugar? Mudam-se as categorias, mas as velhas piadas continuam...

Falando sobre TV, adorei a estreia de Amor à Vida. A atuação de Tatá Werneck é uma das mais aguardadas para a nova trama. Vai arrancar boas risadas, dentro e fora da novela, já que será utilizada em outros programas globais.
E Mateus Solano vai fazer história com o Félix...

abraços, Kleber!