Top 5: Marco Feliciano contra a parede

A semana termina e Marco Feliciano está contra a parede. Cada vez mais acuado o deputado que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara começa a sentir o efeito negativo de sua escolha.


1 - Marco Feliciano: O deputado começa a sentir os efeitos negativos ao esconder o rosto enquanto participava de um culto evangélico. Manifestantes contrários à posição do deputado protestavam do lado de fora da igreja. Os partidos políticos exigem a saída dele do cargo. E hoje o STF o interrogou pelo crime de estelionato. Ele é acusado de dar declarações preconceituosas sobre racismo e homofobia.


2 - Queda de ônibus na Avenida Brasil: O acidente de ônibus que causou a morte de sete pessoas foi causado pela discussão entre o motorista e um passageiro. A Justiça negou hoje pedido de habeas corpus ao motorista André Luiz da Silva que dirigia o veículo que fazia a linha 328.


3 - Chorão: Laudo feito pela Polícia Civil apontou overdose de cocaína a causa da morte do vocalista Chorão da banda Charlie Brown Jr. Ele foi encontrado morto na madrugada do dia 6 de março.


4 - Coreias em tensão: Cada vez mais iminente a ameaça vinda da Coreia do Norte de fazer ataques nucleares, os representantes de embaixadas esperam ter apoio para deixar o país em caso do lunático líder do país mais fechado do mundo atacar os Estados Unidos e a vizinha Coreia do Sul. O Brasil decidiu manter seu embaixador e representante em Pyongyang.


5 - Morte em Brasília: Uma desastrosa operação da PM de Brasília causou a morte de José Chaves Alves Pereira, morto por um disparo dado por um despreparado policial militar. Ele e mais dois amigos voltavam da faculdade quando foram abordados por uma viatura da PM que o confundiu com um carro roubado durante um sequestro relâmpago e um PM atirou no carro. A bala atingiu José Chaves que foi levado ao Hospital de Base e não resistiu. Nesta sexta a família se despediu de Ligeirinho com revolta. O governador Agnelo Queiroz disse que o caso precisa ser investigado com rigor.

Imagem da semana



Em tempos de protestos de artistas e da sociedade contra Marco Feliciano, esta semana a cantora Daniela Mercury saiu do armário e postou uma foto ao lado de Malu Verçosa assumindo seu romance com a jornalista em foto publicada na rede social Instagram.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários