São Paulo se complica, Corinthians garante vaga, Neymar marca, mas Santos empata e dois times avançam direto na Copa do Brasil

Na rodada da Libertadores, o Galo segue com a melhor campanha, o Corinthians garantiu seu lugar nas oitavas e o São Paulo decepcionou mais uma vez. No Paulistão, Santos só empata e time sai vaiado e na Copa do Brasil duas equipes avançam direto para a segunda fase.

Alex Silva/AE

Com jovens em campo, equipe de Kleina bate o Tigre por 2 a 0

Charles comemora o gol da vitória do Palmeiras sobre o Tigre reacendendo a esperança alviverde

Para o Palmeiras uma vitória seria fundamental. E ela veio com a ajuda da molecada o Verdão derrotou o Tigre da Argentina por 2 x 0 com gols de Caio e Charles e encaminha sua classificação à fase seguinte da Libertadores.

Reuters e Pedro Vilela/AGIF



Ronaldinho marcou dois, um deles uma pintura e Galo goleia Arsenal que perde o jogo e a cabeça

Dentro de campo foi show de bola, fora de campo cenas lamentáveis. O Atlético Mineiro repetiu o placar do jogo de ida vencendo novamente o Arsenal por 5 x 2 com gols de Diego Tardelli, Jô, Alecsandro e dois de Ronaldinho Gaúcho, um deles uma pintura mantendo a melhor campanha da fase de grupos com 100% de aproveitamento. Depois do fim da partida os jogadores do Arsenal perderam a cabeça e foram pra cima do trio de arbitragem. A Polícia entrou em campo

Fotos AFP 



Corinthians de Danilo garante vaga e São Paulo sofre na altitude e classificação ficou complicada

O Corinthians garantiu sua classificação às oitavas vencendo o Milionários da Colômbia por 1 x 0.  O gol da vitória foi marcado por Danilo. O Timão assume a ponta e na próxima rodada reencontra o San José da Bolívia, já eliminado. E o São Paulo vê sua classificação se complicar ao perder para o The Strongest na altitude de La Paz por 2 x 1 e agora entra na última rodada brigando pela vaga derradeira no grupo.

Divulgação Ceilândia, Tarso Sarraf/AGIF e Divulgação Internacional




Ceilândia empata e leva decisão para o jogo da volta, assim como o Flamengo que vence Remo e Inter sua, mas consegue a classificação

A Copa do Brasil começou pra valer e 14 jogos agitaram a rodada inicial. O Ceilândia segurou o Ceará e ficou no 0 x 0 e um empate com gols na capital cearense classifica o Gato Preto. Outras dus partidas ficaram no 0 x 0: Noroeste e Criciúma e Naviraiense e Portuguesa. O Atlético Paranaense venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0, mas terá de jogar a partida de volta assim como o Flamengo que venceu o Remo com gol de Rafinha, um gol para espantar a crise, o Sport que venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0 e o Santa Cruz que venceu o Guarani de Juazeiro por 2 x 1. O Inter arrancou sua classificação suada ao vencer o Rio Branco por 2 x 0 com gol marcado nos acréscimos por Forlán. A Ponte Preta goleou o Itabaiana em Sergipe por 3 x 0 e assim como o Colorado já está na próxima fase.

José Patrício/AE


Neymar marcou de falta, mas não impediu o tropeço do Santos

E em partida da 17ª rodada do Paulistão, o Santos jogou mal e empatou com o desesperado São Caetano. Neymar marcou de falta, mas acabou sendo vaiado com o time.

Postar um comentário

1 Comentários

Destaque absoluto para a vergonha que se tornou há tempos o futebol argentino. Se não bastasse dentro de campo, faz péssimo papel fora dele também. Uma lástima.

Saudações!!!