Maracanã é reaberto e Ronaldo leva a melhor em jogo teste







Depois de dois anos e meio de obras o Maracanã remodelado foi reinaugurado numa festa que contou com famílias dos 10 mil operários que trabalharam nas obras e com as presenças da presidenta Dilma Rousseff, do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes o estádio recebeu os amigos de Ronaldo contra os amigos de Bebeto com vitória de Ronaldo que venceu o amistoso por 8 x 5. Coube ao Coração Valente Washington marcar o primeiro gol do novo Maraca. Antes da bola rolar no gramado o Hino Nacional foi cantado por artistas como Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Ivan Lins, Naldo, Martinho da Vila, Neguinho da Beija Flor e outros. No dia 2 de junho o estádio reabre para os torcedores com o amistoso entre Brasil e Inglaterra.

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Olá, Kleber!
Festona da boa, essa... Como sempre nessas aberturas muitos políticos dando o ar da graça! Sabemos quem paga a conta. Abraço!

www.assuntodofutebol.com.br
Kleber Nunes disse…
E como vem acontecendo com os novos estádios, problemas aconteceram no Maraca. Novamente eles, os cambistas vendiam ingressos por R$ 100,00, cadeiras soltas e falta d'água nos banheiros. No mais os telões em alta definição, acesso e bares funcionaram perfeitamente. Quero ver agora quando eu for no Estádio Nacional em 18 de maio se teremos falhas ou não.