A Bela do Domingo: Sophie Charlotte

O quadro A Bela do Domingo traz hoje, novamente a atriz Sophie Charlotte.


Amanhã ela comemora 24 anos pois ela é filha de um brasileiro com uma alemã, pois nasceu em Hamburgo na Alemanha e aos sete anos veio para o Brasil. Em 2006 inicia carreira fazendo participação no Sítio do Picapau Amarelo e fez parte do elenco de Páginas da Vida. Em 2008 foi a protagonista Angelina na temporada da Malhação.




Em 2009 foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a atuar em Caras e Bocas onde foi Vanessa, no ano seguinte em Ti ti ti foi a vilãzinha Stefany Oliveira. Logo depois em Fina Estampa foi a doce Amália e formou par romântico com Rafael, personagem de Marco Pigossi.








No ano passado foi uma das protagonistas da série As Brasileiras onde foi a personagem Esplendor no episódio A Sambista da BR 116. A partir de amanhã com a estreia de Sangue Bom, nova novela das 7, Sophie será uma das seis protagonistas da trama na pele da it girl Amora Campana, que foi criada pela atriz Bárbara, personagem de Giulia Gam e disputará o coração do jardineiro Bento com a assistente social Malu (Fernanda Vasconcellos). A atriz namorou Caio Castro e há quatro anos namora o ator Malvino Salvador.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Ela esta linda demais em "Sangue Bom"!!