Kyle Busch vence no Texas em mais um fim de semana perfeito













Num fim de semana perfeito com pole e duas vitórias, Kyle Busch tomou de assalto a pista do Texas Motor Speedway e venceu sua segunda corrida na temporada. Buschinho travou duelos com Jeff Gordon e Martin Truex Jr que tinha tudo pra voltar a vencer depois de 209 corridas, mas na última bandeira amarela os pilotos fizeram a última rodada de pits e Buschinho voltou à frente de Truex num belo trabalho da Gibbs partindo pra vitória. Os cinco primeiros no Texas: Kyle Busch, Martin Truex Jr, Carl Edwards, Greg Biffle e Joey Logano que passou por uma odisseia, pois sua asa traseira havia sido reprovada pelos fiscais, a equipe trocou a peça e o piloto fez uma sensacional corrida de recuperação para chegar no Top 5. Jimmie Johnson teve desempenho discreto, mas o sexto lugar o mantém na liderança nove pontos à frente de Brad Keselowski que vem logo atrás. A vitória coloca Kyle Busch em terceiro lugar. O campeonato prossegue no domingo que vem com a corrida no circuito do Kansas.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
O fim de semana só foi dos Kyles: O Buschinho venceu na Nationwide e na Sprint e hoje foi o jovem Kyle Larson vencendo pela primeira vez na Truck Series.
Kleber Nunes disse…
Hoje a NASCAR soltou um pacote de punições para os carros de Brad Keselowski e Joey Logano, ambos da Penske e Martin Truex Jr da equipe de Michael Waltrip. Keselowski perdeu 25 pontos pelo uso de uma asa ilegal, já o Logano também perdeu 25 pontos pelo mesmo motivo enquanto o Truex acabou perdendo seis pontos pelo seu carro estar abaixo da altura mínima permitida.