Insanidade em Boston: Dois mortos e mais de cem pessoas feridas



Foto mostra fumaça momentos depois de uma das explosões na linha de chegada da Maratona de Boston. (Foto: David L. Ryan/The Boston Globe via Getty Images)







Os Estados Unidos estão novamente envolvidos com atos terroristas. Desta vez foi em Boston, durante a tradicional Maratona de Boston. O incidente ocorreu na chegada da maratona. Duas bombas explodiram simultaneamente na linha de chegada da maratona. Segundo o FBI, duas pessoas morreram e 115 pessoas estão feridas. O governo americano ainda não sabe quem foi o autor desse atentado que levou pânico e manchou a edição 2013 da Maratona. O presidente Barack Obama afirmou que os responsáveis serão punidos e descobertos. Não é a primeira vez que um evento desse porte foi alvo de atentados. Durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996 uma bomba no parque Centenário matou duas pessoas e feriu 110. O autor só foi descoberto um ano depois. Imagina se isso acontece na Copa e na Olimpíada? É bom o Brasil se preparar na questão da segurança, caso contrário passaremos por um vexame.

Postar um comentário

3 Comentários

Kleber Nunes disse…
Felizmente nessa história toda não há nenhum brasileiro ferido. E se for mesmo um ato terrorista só foram covardes, insanos e dementes para realizar tal barbárie. Até quando vamos ver cenas como estas?
Patryck Leal disse…
E aê beleza?!

E triste termos que ver estas cenas lamentáveis novamente!

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com.br/2013/03/coluna-do-patryck-tecnologia-junto-aos.html

Poderia colocar este post no FC Gols?
Kleber Nunes disse…
E hoje o FBI divulgou que um homem suspeito de ter acionado as bombas foi preso segundo imagens de um vídeo que chegou às mãos da polícia e divulgadas pela CNN, só que a mesma CNN desmentiu o tal suspeito dizendo que houve um mal entendido.