Blog completa seis anos e de cara nova

20 de abril de 2007. Surgia no UOL o Blog de knunes, há seis anos atrás comecei minha trajetória na blogosfera e o começo tímido virou um blog que se não é um dos mais influentes posso dizer com orgulho que é um dos mais respeitados ainda mais depois da mudança pro Blogger em 2011. Ainda não sou jornalista, mas uso isso aqui para mostrar quanto eu gosto de ficar antenado com o que vem acontecendo no Brasil e no mundo.

E quanta coisa aconteceu nesses seis anos: Saiu Lula, um presidente com alma popular e entrou Dilma Roussseff, a primeira mulher a comandar o Brasil. Nos Estados Unidos um negro assumia o poder com a eleição de Barack Obama. Acompanhamos notícias tristes como as mortes trágicas de Isabela Nardoni, Eloá Pimentel, das 199 vítimas do acidente da TAM, dos mortos das chuvas, das 12 crianças mortas pelo assassino de Realengo, das 241 mortes na Boate Kiss. Testemunhamos a história ao acompanhar os movimentos da Primavera Árabe, do resgate de 33 mineiros no Chile, do julgamento do mensalão.

Choramos mortes de pessoas queridas como Michael Jackson, Chico Anysio, Hebe Camargo entre outros, vibramos com nossas medalhas em duas Olimpíadas que acompanhamos: Pequim e Londres, vivemos as emoções da Copa do Mundo, das corridas nas pistas da Fórmula 1, Indy, Nascar, Stock Car, Truck, nos campeonatos de futebol por todo o planeta bola, enfim, tantas emoções rolaram por aqui nesses seis anos.

Criamos quadros que foram sinônimo de sucesso, como o Top 5, um resumo dos fatos da semana, vídeos do You Tube, além de homenagear nos fins de semana homens e mulheres que brilham nos diversos campos.

E agora nesse sétimo ano de existência que começa hoje o Blog de knunes inaugura um novo layout e mais uma vez fica o agradecimento a meus leitores, anônimos ou não que deixaram comentários, e espero que aqueles que sumiram voltem, afinal esse espaço é de vocês. Fica aqui meu muito obrigado a todos pelos seis anos de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários