A Bela do Domingo: Laryssa Dias

Hoje o quadro A Bela do Domingo homenageia a atriz Laryssa Dias.


Atriz e dançarina, Laryssa Dias nasceu em 19 de janeiro de 1983 em São Paulo. A carreira artística surgiu cedo em sua vida. Aos 5 anos começou a estudar dança, aos nove iniciou aulas de lambada, jazz e balé, depois foi estudar teatro, logo depois entrou pra Casa do Teatro onde teve aulas com Lígia Cortez e ainda estudou dança e circo.




Fez a faculdade de propaganda e publicidade mas depois seguiu carreira entrando pra Oficina de Atores de Wolf Maya durante três anos. Suas primeiras peças de teatro foram Oeste Verdadeiro e Casa de Bonecas. Sua primeira aparição na TV foi na série policial 9 milímetros no canal FOX.



Depois de workshops e oficinas com profissionais da dramaturgia atua no cinema no filme Eu fui comprar cigarros do diretor Marcel Malillo. E então surgiu o convite de Glória Perez para atuar em sua primeira novela. E em Salve Jorge, a atriz está em seu primeiro papel, a traficada Waleska. A prostituta é uma das melhores amigas de Morena (Nanda Costa) e rival da vilã Rosangela (Paloma Bernardi).

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

3 Comentários

Kleber Nunes disse…
A novela não tá lá essas coisas, mas a Laryssa se deu bem em sua novela de estreia fazendo um papel difícil que é de uma prostituta.
andre650 disse…
Ela é muito bonita.
André San - www.tele-visao.zip.net
Jurandir Dalcin disse…
Ela simplesmente brilhou em Salve Jorge, começou com um papel pequeno e foi ganhando força, além de ser linda! Abraços.