Top 5: O crime que chocou o Brasil

A semana termina e o Brasil assistiu esta semana a um crime bárbaro, uma atrocidade sem noção.


Manicure Susana do Carmo está em Bangu  (Foto: Divulgação / Seap)

1 - Crime de Barra do Piraí: A cidade do interior do Rio de Janeiro não será mais a mesma depois do crime que paralisou a cidade. A manicure Suzana do Carmo Figueiredo é suspeita de sequestrar e matar o menino João Felipe Eiras Santana Bichara de 6 anos. O seu corpo foi encontrado numa mala. A polícia suspeita de vingança, pois ela era amiga da mãe do garoto. Imagens das câmeras de segurança mostraram o garoto entrando em um táxi.

Desabamento de um porto deixa seis desaparecidos no Amapá

2 - Desabamento de píer: Pelo menos seis pessoas estão desaparecidas depois do desabamento de um píer flutuante no Porto de Santana em Macapá. As buscas prosseguem com auxílio de um guindaste.

Militares norte-coreanos participam nesta sexta-feira (29), na capital Pyongyang, de manifestação de apoio ao governo e a favor do ataque aos rivais Coreia do Sul e EUa (Foto: AP)

3 - Coreias em conflito: A Coreia do Norte afirma estar em estado de guerra com a Coreia do Sul. Mesmo com a represália da ONU devido a um teste nuclear o clima é de tensão com o pais vizinho.

Confusão na venda de ingressos do Ba-Vi na Arena Fonte Nova, bahia (Foto: Thiago Pereira/ GloboEsporte.com)

4 - Tumulto na Fonte Nova: Confusão entre torcedores de Bahia e Vitória durante a venda de ingressos para o jogo que marca a reinauguração do estádio teve seis pessoas feridas. A partida está marcada para o dia 7 de abril.

Gusttavo Lima fala sobre carreira em SP (Foto: Marcelo Mora/G1)

5 - Gusttavo Lima: O cantor sertanejo anunciou durante a semana que abandonaria a carreira, mas diante de toda a repercussão voltou atrás.

Imagem da semana

Papa Francisco beija pés de adolescente durante missa do lava-pés em centro de detenção de jovens perto de Roma

Aos poucos o papa Francisco vem conquistando a simpatia dos fiéis. Nesta imagem do L'Osservatore Romano o papa beija os pés de presos durante a missa do lava pés.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários