Top 5: 16 pessoas são indiciadas pela tragédia da Kiss

A semana termina e saiu o relatório da Polícia que investigou as causas da tragédia da Boate Kiss.


1 - Boate Kiss: Relatório da Polícia aponta o indiciamento de 16 pessoas, dentre elas nove pessoas, incluindo os sócios da boate e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira. Todas foram indiciadas pelo crime de homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar. Outras quatro pessoas foram indiciadas por homicídio culposo.


2- Chuvas em Petrópolis: Mais uma vez a Região Serrana do Rio sofreu com a tragédia das águas. Ao todo,  33 pessoas já morreram. E a Defesa Civil alerta: vem mais chuvas para este final de semana. Hoje um novo temporal deixou a cidade em estado de alerta com o acionamento das 18 sirenes de alarme.


3 - Suco contaminado: A Unilever, fabricante do suco de maçã da marca Ades anunciou o recall de um dos lotes do suco que continham soda cáustica, um produto de limpeza que ingerido pode causar queimaduras internas. Ao todo, 14 pessoas em três estados estão internadas por terem ingerido o produto.



4 - Redações do ENEM: Esta semana o jornal O Globo revelou uma discrepância na prova do ENEM. Estudantes que fizeram uma redação sobre o tema imigração acrescentaram vejam só: receita para macarrão instantâneo, o popular Miojo e o hino do Palmeiras, pode isso! Ambas as redações foram aprovadas.


5 - Eleição presidencial: Saiu a primeira pesquisa divulgada pelo Datafolha e aponta a presidenta Dilma Rousseff liderando com 58% dos votos, contra 16% de Marina Silva e 10% de Aécio Neves, se a eleição fosse realizada hoje.

Imagem da semana


Na foto de Carlos Ivan, do Jornal O Globo um manifestante é preso durante a tentativa de ocupação do Museu do Índio, hoje em Jacarepaguá. Os manifestantes saíram depois da intervenção da tropa de choque.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários