Galo, Grêmio e Inter brilham, São Paulo segue líder e crise no Vasco derruba técnico

A rodada de meio de semana dos estaduais teve como destaque mais uma derrota do Vasco que provocou a queda de Gaúcho, a vitória do Atlético Mineiro, mais uma vitória na dupla Gre Nal e no Paulistão o São Paulo segue na frente e o Corinthians tropeça e corre risco de ficar fora do G8.

Aldo Carneiro/Pernambuco Press e Felipe Gabriel/Lancepress

Central x Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Crislan comemora um dos gols que fez na partida Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Náutico de Vinícius Pacheco se recupera e goleia Central e Furacão vira no fim e segue na cola do Londrina

Na abertura da oitava rodada do segundo turno do campeonato pernambucano o Náutico goleou o Central de Caruaru por 4 x 0 e se reabilitou depois da derrota para o Sport se mantendo na liderança. Pelo campeonato catarinense, empate de 2 x 2 entre Avaí e Criciúma, no campeonato paranaense a liderança do segundo turno é do Londrina que derrotou o Paraná por 1 x 0. O Coritiba derrotou o J. Malucelli fora de casa por 3 x 0, o Atlético Paranaense derrotou de virada o Toledo por 3 x 2 e segue pertinho do líder.

Leonardo Morais/Gazeta Press


Galo vence lanterna e encosta no Cruzeiro

Em partida adiada da quinta rodada do mineiro, o Atlético não deu sopa pro azar e venceu o lanterna América de Teófilo Otoni por 2 x 0 com gols de Réver, o zagueiro artilheiro e Ronaldinho Gaúcho que completa hoje 33 anos, cada vez mais ídolo da massa atleticana.

Ricardo Duarte e Júlio Cordeiro/ZH

E não faltou a comemoração do pirata...:imagem 5


Barcos mostrou que não é só artilheiro, mas também sabe deixar os companheiros na cara do gol, e D'Alessandro cobrou falta e definiu a vitória do Inter sobre o São Luiz

Pela Taça Farroupilha a dupla Gre nal segue invicta. Ontem o Grêmio debaixo de chuva passou pelo Pelotas em noite de brilho do pirata Barcos que fez seu gol e deu assistência para o gol de Elano. Wellinton fez também o seu e o Grêmio vence fora de casa. Já o Inter reencontrou o São Luiz na reedição da final da Taça Piratini e venceu no sufoco com golaço de falta de D'Alessandro.

Julia Chequer/Folhapress

Leandro comemora seu segundo gol na partida do Palmeiras contra o Botafogo, no Pacaembu

Leandro marcou os gols da vitória do Palmeiras sobre o Botinha

O Palmeiras venceu o Botafogo com dois gols de Leandro, mas voltou a apresentar um futebol pouco inspirado, mesmo assim obteve mais três pontos no bolso.

Alex Silva/AE e Ari Ferreira/Lancepress



São Paulo vence fora e segue na liderança e Corinthians de Sheik só empata com o desesperado XV de Piracicaba

O Corinthians acabou tropeçando e empatou com o XV de Piracicaba. Emerson Sheik voltou a marcar gol, mas Diguinho empatou e o Timão é o sétimo colocado na tabela. O São Paulo suou para derrotar o São Bernardo fora de casa. Luís Fabiano abriu o placar, Denílson contra empatou o jogo, mas Rodrigo Caio fez o gol da vitória do tricolor que lidera com folga o campeonato.

JF Diório/AE

Giva substituiu Neymar e marcou dois gols na vitória do Santos

Sem Neymar o Santos sofreu para ganhar do Mirassol, de virada na Vila Belmiro. Num jogo de baixo nível técnico, o jovem Giva salvou a pátria ao marcar os dois gols da vitória santista, mesmo com dois jogadores a menos.

Paulo Sérgio/Lancepress e André Mourão (3)/Ag. O Dia






Vasco perde a terceira seguida e Gaúcho pega o caminho da rua sendo demitido depois do jogo

Dois jogos, duas derrotas na Taça Rio e o Vasco mergulhou de vez na crise. Ontem o time jogou mal e foi envolvido pelo Nova Iguaçu que venceu a partida com dois gols de Léo Salino. O revés provocou a queda do técnico Gaúcho depois da partida e hoje Ricardo Gomes saiu do cargo de diretor técnico do clube, irritado com a decisão da diretoria de mandar embora o treinador, mas René Simões conversou com ele e desmentiu a informação. O clube procura um nome para ser o novo treinador. Ney Franco e Paulo Autuori são sondados pela diretoria. Haverá jeito da nau voltar à tona?

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Agora é oficial: Paulo Autuori será o novo técnico do Vasco e será apresentado neste sábado. Cabe a ele o desafio de dar liga a um time em crise desde o final do ano passado. Será que ele conseguirá levantar a moral dos jogadores?