O Belo do Sábado: Ivan Moré

O quadro O Belo do Sábado está de volta e hoje homenageia Ivan Moré.


Paulista de Presidente Venceslau, Ivan César Moré Júnior tem 36 anos e estreou na mídia com 14 anos pela Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau. Formado em Jornalismo pela Universidade de Londrina em 1999 ingressou no mesmo ano na afiliada da Rede Globo no Paraná, a RPC Coroados.




Passou pelas afiliadas de Jundiaí e Sorocaba onde em três anos ganhou diversos prêmios pelas suas matérias. Foi apresentador da edição local do Globo Esporte. Em 2004 se muda pra São Paulo para atuar na área de esportes. Neste período cobre eventos como o Pan do Rio de Janeiro em 2007, as Paralimpíadas de Pequim em 2008, o mundial feminino de basquete de 2010 e tantos outros.



Deixe sua opinião sobre o programa de 17/03/13 (Marcelo Prata)

Ivan Moré era o reserva de Tiago Leifert na apresentação do GE São Paulo quando ele se ausentou no final do ano passado para comandar o The Voice Brasil. Desde o dia 27 de janeiro passou a apresentar o Esporte Espetacular durante as férias de Tande, mas ele acaba de ser efetivado no comando do esportivo dominical, pois a direção da emissora acabou afastando Tande do comando.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
O Tande como apresentador é um bom atleta, e o Ivan Moré assumindo o programa possa dar um up. A Globo ainda não decidiu o que será do Tande, se ele continua ou não apresentando programas, bem que poderia voltar pro Corujão ao lado do Flávio Canto.