Grêmio vence e embola grupo, Corinthians só empata e São Paulo vence no Paulista

Três times brasileiros entraram em campo na rodada da Libertadores e no Paulistão o São Paulo venceu o São Caetano.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia



Grêmio mostra força de time copeiro e não dá chances ao Fluminense que tem atuação apática

Na Taça Libertadores embolou tudo no grupo 8. Com a vitória do Caracas sobre o Huachipato, o Grêmio tinha a obrigação de vencer o Fluminense e com uma grande atuação, anulou o rival vencendo a partida por 3 x 0. O argentino Barcos teve atuação decisiva participando dos lances dos três gols: no primeiro, ele cabeceou e a bola desviou em Bruno que fez contra, no segundo deixou o mesmo Bruno sentado chutando de esquerda, pois Cavalieri deu rebote e André Santos, em posição de impedimento fez o segundo e no terceiro ele lançou o chileno Vargas que fechou a conta. Assim todos os times somam três pontos e a situação ficou embolada.

AFP


Corinthians só empata na estreia e corre o risco de ser excluído por conta da morte de um torcedor por um artefato sinalizador

Já o Corinthians estreou fora de casa contra o San Jose da Bolívia. Guerrero marcou o gol do Timão e Saucedo empatou na segunda etapa.

A nota triste ficou por conta da morte de um torcedor do time boliviano, atingido por um sinalizador. Segundo a polícia de Oruro, o artefato foi atirado por torcedores do Corinthians que estão detidos e não podem sair do país. Se for comprovada a participação, o clube poderá até ser excluído da competição. Lamentável.

Ernesto Rodrigues/Estadão

Luis Fabiano marca dois gols na vitória do São Paulo

Luís Fabiano comanda a vitória do São Paulo fora de casa pelo Paulistão

E pelo Paulistão, em jogo atrasado da segunda rodada, o São Paulo venceu o São Caetano por 4 x 2 e alcançou a vice liderança. Luís Fabiano marcou dois gols, com Maicon e Aloísio fechando o placar.

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Kléber,

não esperva uma noite tão feliz para o Gremio. Além da vitória supreendente em cima do flu, ainda viu o Caracas também vencer....que noite....eolha que era para ser uma noite dos diabos, rrsrsrs.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.blogdoclebersoares.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogpsot.com
Kleber Nunes disse…
E ontem a Conmebol anunciou que o Corinthians jogará suas partidas quando for mandante de portões fechados. Esta punição será mantida até que as investigações sejam concluídas. Menos mal do que ser excluído.