Top 5: Brasil dá adeus a Niemeyer, Kate fica grávida e Cachoeira é condenado

Excepcionalmente neste sábado o penúltimo Top 5 de 2012 traz como destaques o adeus a Oscar Niemeyer, a gravidez de Kate Middleton e a condenação de Carlinhos Cachoeira.


1 - Oscar Niemeyer: Brasília fez uma despedida digna para o arquiteto Oscar Niemeyer. O velório no Palácio do Planalto deixou a presidenta Dilma Rousseff emocionada. O sepultamento foi no Cemitério de Botafogo sob aplausos da multidão.

PF indicia Rose por formação de quadrilha

2 - Operação Porto Seguro: Rosemary Noronha, ex - chefe do gabinete do escritório da Presidência da República foi indiciada por formação de quadrilha no esquema de pareceres ilegais pela Operação Porto Seguro. Rosemary já havia sido indiciada por tráfico de influência, falsidade ideológica e corrupção passiva.


3 - Carlinhos Cachoeira: O bicheiro foi novamente condenado por exploração ilegal da jogatina no estado de Goiás. Cachoeira pegou a pena de 39 anos e voltou pra cadeia.


4 - Gravidez de Kate Middleton: Esta semana a Duquesa de Cambridge anunciou que está esperando um herdeiro ou herdeira. O anúncio causou frenesi no trono britânico e nesta sexta feira a enfermeira que atendeu um trote dizendo que Kate tinha enjoos foi encontrada morta. Os autores do trote foram afastados.


5 - Nelson Mandela: O ex- presidente da África do Sul foi internado para exames, de acordo com o governo. Não foi informado o estado de saúde de Mandela que tem 94 anos.

Imagem da semana:


Na foto do fotógrafo Iano Andrade do Correio Braziliense, populares se despedem de Oscar Niemeyer, o arquiteto que com seu traço livre projetou o nome do Brasil na arquitetura mundial.

Na sexta que vem tem o último Top 5 de 2012.

Postar um comentário

0 Comentários