O que esperar da 33ª rodada do Brasileirão

Em função do segundo turno das eleições, a 33ª rodada do Brasileirão começa nesta quinta e aqui a análise pré jogo da rodada.

- Fluminense (1º) x Coritiba (10º) (Engenhão, quinta, 21:00). Apesar da derrota para o Atlético Mineiro, a vantagem ainda é considerável para o Fluminense que busca uma nova vitória contra o Coritiba, que nas últimas cinco partidas venceu quatro e está perto de ficar mais tranquilo. Deivid volta ao ataque depois de cumprir suspensão.

- Santos (11º) x Náutico (12º) (Vila Belmiro, quinta, 21:00). A derrota para a Ponte Preta acabou com as chances do Santos de disputar a Libertadores e somente uma vitória deixa o time mais tranquilo em relação ao rebaixamento, para o Náutico mais alguns pontos serão suficientes para deixar o time mais sossegado já que faz uma campanha sem sustos.

- Ponte Preta (13º) x Cruzeiro (9º) (Moisés Lucarelli, quinta, 21:00). A vitória contra o Santos deu a Ponte mais tranquilidade e uma nova vitória praticamente livra o time do risco do rebaixamento. Desanimado no campeonato o Cruzeiro deve usar o restante do torneio para definir o elenco para a próxima temporada.

- Corinthians (8º) x Vasco (5º) (Pacaembu, sábado, 16:20). Mais tranquilo e só pensando no mundial, o Corinthians enfrenta o Vasco cheio de boas notícias, a principal. Tite renovou contrato e vai até 2013. No Vasco em crise, a coisa tá feia e pra piorar o zagueiro Dedé está fora do Brasileiro pois uma fratura na tíbia foi constatada e Dedé não poderá fincar os pés no chão.

- Internacional (6º) x Palmeiras (18º) (Beira Rio, sábado, 18:30). Ainda buscando uma vaga na Libertadores o Inter vem com  a moral em alta depois da vitória sobre o Vasco que aliviou as pressões em cima de Fernandão e Forlán. Para o Palmeiras o pensamento agora é só a competição nacional onde busca sair do rebaixamento.

- Botafogo (7º) x Atlético Goianiense (20º) (Engenhão, sábado, 18:30). Animado depois da vitória sobre o Figueirense o Botafogo busca mais uma vitória sobre o Atlético Goianiense que pode ser o primeiro time matematicamente rebaixado em caso de nova derrota.

- Figueirense (19º) x Portuguesa (15º) (Orlando Scarpelli, sábado, 18:30). Em situação complicada o Figueirense busca uma vitória desesperadora em cima da Portuguesa que busca melhorar sua situação.

- Sport (17º) x São Paulo (4º) (Ilha do Retiro, sábado, 18:30). Para o Sport uma vitória e uma derrota do Bahia pode significar a saída da zona de rebaixamento, para o São Paulo uma vitória aumenta a vantagem sobre o Vasco.

- Bahia (16º) x Grêmio (3º) (Pituaçu, sábado, 18:30). Escondendo o jogo o time baiano fechou os treinos para a imprensa e o Grêmio por sua vez busca uma vitória para confirmar sue lugar na Libertadores.

- Atlético Mineiro (2º) x Flamengo (15º) (Independência, 31/10, 21:50). O jogo da próxima quarta será de fundamental importância para ambos. O Galo torce por um novo tropeço do Fluminense para diminuir ainda mais a diferença e o Flamengo sonha com uma vitória para ficar perto de se livrar do risco de queda.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? A única grande atração desse campeonato é o Plameiras. Ninguém sabe se cai ou fica na Série A. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net