Mico continental: Luz apaga e clássico é cancelado

Mowapress/Divulgação



Um apagão ocasionou o cancelamento da segunda partida entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas. As luzes não retornaram e a decisão tomada foi pelo cancelamento da partida em Resistência. Agora é ridículo marcar um jogo num estádio sem condições de estrutura. Ainda não se sabe o que será feito, se marca outra partida ou o título será dividido, mas o que tem de ser feito é tomar vergonha na cara, isso sim, deveria ter marcado no Monumental de Nuñez ou na Bombonera. Agora, a seleção será desfeita e bola pra frente.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
A imprensa argentina apontou que o ônibus da seleção brasileira bateu no gerador, se isso é verdade. A verdade é que o governo populista de Cristina Kirchner tomou conta da AFA, agora marcar um jogo da importância de Brasil e Argentina num local sem condições tava na cara que ia dar mico.
Cleber Soares disse…
Xará,

é uma piada de muito mal gosto essa nossa seleção....Esses jogos são um absurdo, não vale nada e ganha-se coisa alguma????...Vai entender o por que de se ter escolhido Resistência...CBF e AFA juntas só poderia dar nisso.

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES(4 ANOS NO AR)
clebersoares.blogspot.com