Goiás entra na briga pelo título e Furacão passa Azulão no G4

A sete rodadas do final a Série B ganha uma nova emoção com a entrada do Goiás na briga pelo título e na última vaga do G4, o Atlético Paranaense passou o São Caetano e entra no grupo do acesso.

Sérgio Roberto/Futura Press e Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press



Goleadas verdes: Ipatinga deixa lanterna e goleia América de Natal e Goiás goleia fora assumindo a vice liderança

Jogando fora de casa o Goiás atropelou o Avaí vencendo por 4 x 1 botando pressão em cima de Vitória e Criciúma na briga pelo título e praticamente encaminhando seu acesso para a Série A do próximo ano. O São Caetano acabou perdendo seu lugar no G4 ao empatar com o Grêmio Barueri por 2 x 2. O time do Barueri acabou voltando pra lanterna devido à goleada do Ipatinga sobre o América de Natal por 4 x 0. O time do Vale do Aço ganha uma sobrevida para tentar fugir da degola. Em Arapiraca, o ASA venceu bem o Ceará por 3 x 0, com destaque para Lúcio Maranhão que marcou seu 39º gol na temporada se isolando como o artilheiro do futebol brasileiro em 2012.

Leandro Ferreira e Denny Cesare/Futura Press



Joinville ainda sonha com acesso e vence CRB e Guarani perde o jogo e o técnico Vadão que pediu demissão nos vestiários

Nos jogos do sábado, o Guarani foi derrotado dentro do Brinco de Ouro para o América Mineiro por 3 x 0 e Osvaldo Alvarez não dirige mais o Bugre depois de três derrotas seguidas. O Joinville ainda sonha com o acesso e venceu o CRB por 3 x 1 de virada. O time alagoano segue fora da zona, mas separados por dois pontos, pois o Guaratinguetá venceu o Boa Esporte fora de casa por 1 x 0. O ABC derrotou o Bragantino por 1 x 0 e respira mais aliviado.

Edson Ruiz (2) e Joka Madruga/Futura Press




Atlético Paranaense bate Vitória e entra pro G4 e Criciúma empata e acesso fica mais perto

Mais perto de subir para a Série A o Criciúma empatou fora de casa com o Paraná em 1 x 1 com Zé Carlos marcando seu 24º gol disparando na artilharia do torneio. E o Atlético Paranaense foi o responsável pela grande mudança na tabela ao vencer o Vitória dentro do Barradão por 2 x 0 entrando no G4 a sete rodadas do fim.

Situação depois de 31 rodadas, faltando sete para o fim:

- Série A: Criciúma, Goiás, Vitória e Atlético Paranaense.

- Série C: Guaratinguetá, Bragantino, Ipatinga e Grêmio Barueri

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Paulo César Carpegiani não dirige mais o Vitória. Ele pediu demissão depois da partida contra o Atlético Paranaense e a decisão foi em comum acordo. Ricardo Silva assume o time que está perto de garantir seu acesso. O motivo da demissão foi a queda de rendimento do time que virou o turno na ponta e agora ocupa a terceira posição.