Fluminense mantém vantagem e Palmeiras segue seu calvário

A oito rodadas do fim, a torcida do Fluminense segue na expectativa para comemorar o título brasileiro, do outro lado o torcedor do Palmeiras segue seu calvário, pois o time não reage e a Série B fica cada vez mais próxima.

Fernando Souza/Ag. O Dia


Flamengo decepciona de novo e só empata com Cruzeiro: são quatro jogos sem vitória e a ameaça constante do rebaixamento está de volta

Para Flamengo e Cruzeiro, o empate acabou sendo um mau resultado, principalmente para os rubro negros que seguem ameaçados pelo rebaixamento. O Flamengo saiu na frente com o gol de Liédson, mas ainda no primeiro tempo os mineiros chegaram ao empate com Everton escorando cruzamento de Martinuccio. No segundo tempo o Flamengo teve um gol mal anulado pela arbitragem que alegou impedimento de Liedson, pois não estava. Agora são quatro jogos sem vitória e o clube é o 15º colcoado.

Adalberto Marques e Ernesto Rodrigues/AE



Internacional é surpreendido e perde para o lanterna complicando briga na Libertadores e Corinthians empata com a Lusa ficando mais perto de pensar no mundial

O Internacional tinha tudo para vencer o lanterna, mas foi o contrário. O Atlético Goianiense buscou a virada e venceu por 3 x 1 complicando os gaúchos na briga pela Libertadores. No Canindé o Corinthians ficou no empate com a Portuguesa por 1 x 1. Douglas fez o gol do Timão e Bruno Mineiro marcou para a Lusa. Emerson Sheik torceu o tornozelo e fica fora dos gramados por um mês. Com 43 pontos o time fica próximo de somente pensar no mundial.

Felipe Rau e José Patrício/AE



São Paulo assume lugar do Vasco e entra no G4 com mais um gol na conta do Fabuloso

Na briga pela Libertadores, o São Paulo contou com a ajuda do Santos e entrou pela primeira vez no G4. Na vitória de 2 x 0 sobre o Figueirense no Morumbi, Luís Fabiano e Douglas fizeram os gols que colocaram o tricolor na quarta colocação. E depois de 54 rodadas o Vasco deixou de figurar no G4. O argentino Miralles marcou os dois gols da vitória do Santos sobre o Vasco na Vila Belmiro.

Aldo Carneiro e Heuler Andrey/Gazeta Press



Náutico derrota Palmeiras e aumenta calvário do rival e Coritiba se distancia do grupo de risco ao vencer o Bahia

E a situação do Palmeiras vai de mal a pior. Diante do Náutico nos Aflitos o Palmeiras saiu derrotado pelo Timbu com gol de Kieza. Foi a 11ª vitória do Náutico dentro de seu estádio e a 17ª derrota do alviverde que demonstra não ter poder de reação e a cada rodada que passa o drama aumenta cada vez mais. No Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Bahia por 2 x 1 e se afasta do grupo de risco do campeonato.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Dhavid Normando/Photocamera, Márcio Mercante/Ag. O Dia, Douglas Magno/Gazeta Press e Lucas Uebel/Divulgação





Bernard Leonardo atlético-mg gol sport (Foto: Douglas Magno / Agência Estado)


Fluminense vira pra cima da Ponte e mantém vantagem de nove pontos sobre o Atlético Mineiro que vira pra cima do Sport e onze sobre o Grêmio que tropeçou ao empatar com o Botafogo dentro do Olímpico

Na parte de cima, o Fluminense segue disparado na frente, depois da difícil vitória sobre a Ponte Preta, de virada em São Januário, O time de Campinas saiu na frente logo no começo da partida com o gol de Luan. No segundo tempo o Fluminense pressionou e de tanto pressionar chegou ao empate com Fred marcando de pênalti seu décimo quinto gol no campeonato. A virada veio com o gol de cabeça do zagueiro Gum. Com 68 pontos ganhos, o Fluminense se mantém na frente, nove pontos atrás vem o Atlético Mineiro que ganhou de virada do Sport no Independência com Leonardo marcando dois gols. No Olímpico, o Grêmio saiu na frente do Botafogo com o gol de Léo Gago, mas Bruno Mendes em jogada individual empatou a partida nos acréscimos jogando uma ducha de água fria na torcida gremista.

Situação de momento depois de 30 rodadas

 - Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e São Paulo

- Sul Americana: Vasco, Internacional, Santos, Náutico, Botafogo, Cruzeiro, Portuguesa e Coritiba

- Série B: Situação delicada para Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense

Postar um comentário

3 Comentários

Patryck Leal disse…
Para fugir do rebaixamento, o Palmeiras precisa de uma reação histórica. Enquanto isso o Fluminense fica cada vez mais perto do título.
Mas é difícil esquecer da arbitragem, tão polêmica neste Brasileirão.





Rapidinhas: CR7 completa 100 jogos por Portugal, Alex recusa proposta do Cruzeiro e Ashley Cole deve deixar o Chelsea


Top Blog 2012; Vote no FC Gols

Top 30 Brasil; Vote no FC Gols
Kleber Nunes disse…
E a arbitragem de tão polêmica acabou chamando a atenção em dois lances nas partidas envolvendo os líderes. No jogo do Atlético Mineiro o juiz não marcou toque de mão do jogador do Galo, no jogo do Fluminense, inventaram um pênalti e uma falta inexistente e no jogo do Flamengo o bandeirinha assinalou impedimento do Liédson, mas não houve o impedimento, pois nas imagens da TV um jogador do Cruzeiro dava condição de jogo. E diante dessa repercussão negativa a CBF acabou afastando os árbitros e vão fazer reciclagem. Tem de fazer é reciclagem de toda a arbitragem, isso sim.
O Palmeiras realmente já era. E fará vergonha no ano que vem na Liberta com essa turma que anda por lá. Só o mais cego torcedor para não enxergar isso.

O Vasco deu adeus ao G4 e parece sem forças pra retornar.

E o Grêmio perdeu 2 daqueles pontos irrecuperáveis ao empatar em casa. Se já era dificil, agora então. O Flu agradece.

Saudações!!!