A Bela do Domingo: Nanda Costa

Pela segunda vez o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Nanda Costa.


Carioca de Parati, Fernanda Costa Campos Cotote desde cedo se apaixonou pelos palcos e em 2006 estreou na TV no papel da interesseira Madá em Cobras e Lagartos. Logo depois começou uma sólida carreira no cinema nos flmes Sexo com Amor, Bezerra de Menezes e Carmo, todos em 2008. No mesmo ano interpretou a cantora Dolores Duran em Por Toda minha vida.



Em 2009 a atriz se destacou em Viver a Vida no papel de Soraia e no cinema teve grande atuação em Sonhos Roubados onde ganhou três prêmios como melhor atriz nos festivais de cinema de Berlim, do Rio de Janeiro e Paris. Ainda fez participações especiais em Clandestinos, Amor em 4 atos e Cordel Encantado onde fez a personagem Lilica.



No ano passado ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Paulínia por sua atuação em Febre do Rato e está em cartaz no filme sobre o músico Luiz Gonzaga do diretor Breno Silveira. Além da telona, a atriz também está na telinha no papel de Morena, sua primeira protagonista em Salve Jorge e fará par romântico com o ator Rodrigo Lombardi. Nem os boatos maldosos e críticas sobre seu desempenho afetaram a atriz que demonstrou nessa primeira semana de novela ter enorme talento, pois a personagem se envolverá no esquema de tráfico de seres humanos, um assunto que chamará a atenção da sociedade na novela de Glória Perez.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Me impressiona como ela tá sarada nessa novela. Também, malha duas horas por dia além de aulas de dança, pois a Morena mora no Complexo do Alemão e mostra uma forma física invejável.