Vitória se aproxima do acesso e esquenta briga pelo G4

O Vitória está a 11 partidas invicto e com mais uma, chegou a onze jogos de invencibilidade. Na briga pelo G4, quatro times brigam por duas vagas a 12 rodadas do final.

Filipe Granado e Frankie Marcone/Futura Press



Bragantino ganha sobrevida ao vencer o América Mineiro e ABC vence Guarani em jogo de três pênaltis

Na terça, o Bragantino conseguiu uma importante vitória na luta pra fugir do rebaixamento ao derrotar o América Mineiro por 2 x 0 dando uma sobrevida ao time. Na sexta feira a 26ª rodada prosseguiu com a vitória do Avaí sobre o Guaratinguetá por 2 x 0, o ABC derrotou o Guarani por 3 x 1 num jogo de três cobranças de pênaltis e deu uma respirada em relação ao rebaixamento. Com um começo arrasador, o Joinville venceu o Paraná por 3 x 1 e voltou a sonhar com o acesso.

Felipe Gabriel/Lancepress, Elisa Rodrigues e Sérgio Roberto/Futura Press e Erik Salles/AE




Elton vitoria gol (Foto: Erik Salles / Agência Estado)

Atlético Paranaense vence o Ceará e segue na briga com o São Caetano que venceu o CRB. Criciúma suporta pressão e afunda Ipatinga e Elton marca dois na vitória do rubro negro baiano sobre o Goiás

Nos jogos do sábado, o Atlético Paranaense bateu o Ceará por 2 x 1 e é o quinto colocado à três pontos do São Caetano que bateu o CRB por 3 x 0 e segura a quarta posição com 49 pontos. O Vitória conquistou sua 11ª partida invicta ao bater o Goiás por 3 x 1. Elton marcou dois gols, sendo um no começo de jogo e assim manteve o rubro negro baiano com um pé na Série A do ano que vem. O Criciúma suportou a pressão, mas bateu o Ipatinga que se afunda na vice lanterna por 3 x 2 se mantendo na segunda posição. O Boa Esporte venceu o Grêmio Barueri por 2 x 1 complicando o time paulista que está à beira de cair para a Série C. Fechando a rodada o América de Natal venceu fora de casa o ASA por 2 x 0.

Situação depois de 26 rodadas

- Série A: Vitória, Criciúma, Goiás e São Caetano

- Série C: Guaratinguetá, Bragantino, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários