Vitória mantém vantagem e segue líder

O Vitória segue na liderança da Série B e mantém vantagem de três pontos sobre o Criciúma e na briga pelo G4, o São Caetano se dá bem e volta a figurar no grupo dos times que subiriam para a Série A do próximo ano.

Denny Cesare/Futura Press


Guarani vence de virada e tira Joinville do G4

Antes à tarde, o Atlético Paranaense venceu de virada o Boa Esporte por 2 x 1 e está na espreita pronto pra dar o bote e entrar no G4. Nos jogos das 7 e meia da noite, Avaí e América ficaram no empate por 2 x 2, o América Mineiro empatou sem gols com o Paraná, o Guarani virou pra cima do Joinville e venceu por 2 x 1 tirando os catarinenses do G4.

Erik Salles/Futura Press


Vitória ficou atrás por duas vezes, mas conseguiu empatar com Criciúma se mantendo na liderança da Série B

No Barradão, Vitória e Criciúma fizeram o jogo que valia a liderança. Empurrada pela torcida a equipe baiana abafou os visitantes, mas foram os catarinenses que marcaram primeiro com Zé Carlos, o artilheiro disparado do campeonato logo aos 5 minutos de jogo. Depois do gol, o Vitória bombardeou a área e de tanto insistir chegou ao empate com William depois que o goleiro pegou dois chutes. A alegria durou pouco. Em rápido contra ataque o Criciúma chegou a seu segundo gol com Lucca, mas o Vitória mostrou poder de reação e chegou ao empate com Elton escorando de cabeça cruzamento de Pedro Ken. No segundo tempo os dois times tentaram chegar ao gol, mas acabou mesmo no empate de 2 x 2 e Vitória mantendo a liderança.

Filipe Granado/Futura Press


Gilvan lamenta e São Caetano afunda Bragantino e volta a figurar no G4

Nos jogos que fecharam a rodada, Goiás e Ceará ficaram no 0 x 0, o CRB derrotou de virada o Guaratinguetá por 2 x 1, o ABC derrotou o Barueri por 2 x 1, o ASA goleou o Ipatinga por 3 x 0 e o São Caetano complicou ainda mais a situação do Bragantino vencendo por 3 x 2 reassumindo seu posto no G4.

Situação depois de 22 rodadas disputadas:

- Série A: Vitória, Criciúma, Goiás e São Caetano;

- Série C: Guaratinguetá, Ipatinga, Bragantino e Grêmio Barueri

Postar um comentário

1 Comentários

Fala Kleber, já ta adicionado o blog na lista de parceiros

Abraços