Ryan Hunter Reay conquista o título da Indy em mais um azar para Will Power

Kleber Nunes
By -
1
 

 
Will Power chegou à última corrida da temporada em Fontana na liderança, mas um erro ao forçar uma ultrapassagem tirou pela terceira vez consecutiva o título do australiano confirmando a maldição dos ovais. Por outro lado, o americano Ryan Hunter Reay fez uma prova pensando no campeonato e com a quarta colocação ficou com o título da temporada 2012 da Fórmula Indy, o primeiro de um americano desde 2006 quando Sam Hornish Jr, atualmente na NASCAR ficou com o título e também o primeiro título da equipe de Michael Andretti desde 2007. A vitória na corrida final foi de Ed Carpenter, sua segunda na carreira com Dario Franchitti e Scott Dixon fechando o pódio. Hélio Castroneves terminou em quinto e no campeonato ficou com a quarta posição. Tony Kanaan e Rubens Barrichello abandonaram a prova. Na classificação final do campeonato, Hunter Reay ficou com 468 pontos contra 465 de Power. Castroneves terminou em quarto  lugar, Tony Kanaan foi o nono colocado e Rubens Barrichello fechou na 12ª posição.

Parabéns a Ryan Hunter Reay, campeão da Fórmula Indy 2012!

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. O Power sempre se deu bem nos mistos mas em ovais é um zero à esquerda, nunca teve bons resultados nesse tipo de pista e nos últimos três anos o título escorregou das mãos dele devido às péssimas atuações em oval.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!