O que esperar da 27ª rodada do Brasileirão

Mais uma rodada vem aí e no Blog de knunes a análise pré jogo:

- Vasco (4º) x Figueirense (19º) (São Januário, sábado, 18:30) Há 51 rodadas no G4, o Vasco tem pela frente o vice lanterna, mas há seis anos não vence os catarinenses jogando em seu estádio, e para isso, o técnico Marcelo Oliveira aposta na dupla Felipe e Juninho Pernambucano para manter o time no G4. O Figueira luta contra o rebaixamento e Loco Abreu, recuperado de lesão volta, mas ficará no banco de reservas.

- Cruzeiro (9º) x Internacional (7º) (Estádio Melão, sábado, 18:30). Em queda livre, o Cruzeiro não vence há cinco partidas e o objetivo é atrapalhar a ascensão do rival, que vem de duas vitórias seguidas e sonha em entrar no G4, o que ainda não aconteceu nesta temporada.

- Portuguesa (13º) x Atlético Mineiro (2º) (Canindé, sábado, 18:30). Depois de uma campanha espetacular no primeiro turno, o Galo caiu de produção de forma assustadora no returno e uma nova derrota poderá deflagrar uma crise. A Lusa vem de vitória convincente sobre o Santos e espera um novo resultado positivo para se distanciar da ameaça de rebaixamento.

- Náutico (14º) x Atlético Goianiense (20º) (Aflitos, sábado, 18:30). Forte em casa, o Náutico venceu oito das doze partidas disputadas em seu estádio e no duelo contra o lanterna, Kieza volta ao time pois se recuperou de uma lesão. No Dragão, o ambiente ficou pesado depois que o presidente do clube fez duras críticas e o técnico Artur Neto não terá força máxima para o duelo.

- Palmeiras (18º) x Ponte Preta (11º) (Pacaembu, sábado, 21:00). Gilson Kleina, ex treinador da Ponte encontra seus ex- comandados, agora no lado do Palmeiras que busca mais uma vitória para tentar escapar do rebaixamento, já a Macaca promoverá a estreia de Guto Ferreira e tentar acabar com a sequência de quatro empates.

- Flamengo (10º) x Fluminense (1º) (Engenhão, domingo, 16:00). Depois de ficar oito jogos sem vencer, o Flamengo vem embalado, depois da vitória sobre o Atlético Mineiro que é o vice líder, só que o desafio agora é contra o líder Fluminense que venceu quatro dos últimos cinco jogos e contará com força máxima para o duelo.

- Corinthians (8º) x Sport (17º) (Pacaembu, domingo, 16:00). O Corinthians enfrenta o primeiro dos sete times que brigam pra fugir do rebaixamento e não terá Emerson Sheik, que cumpre suspensão, mas terá Danilo e Fábio Santos. O Sport vem de quatro jogos de invencibilidade e quer surpreender o Timão fora de casa e dependendo dos resultados pode sair da zona nesta rodada.

- Coritiba (16º) x São Paulo (5º) (Couto Pereira, domingo, 16:00). Depois de uma maratona de viagens até o Equador, o São Paulo tenta driblar o cansaço para enfrentar o Coxa, que vem ameaçado de rebaixamento. Ney Franco terá apenas um dia para montar o time pois o desgaste da viagem o fez decidir por escalar o time no dia do jogo.

- Bahia (15º) x Botafogo (6º) (Pituaçu, domingo, 16:00). O Bahia aposta na força de seu estádio para impedir a ascensão do Botafogo que em setembro está invicto, só que nas últimas três partidas o time empatou três vezes. O Bahia não terá Souza que está machucado.

- Grêmio (3º) x Santos (12º) (Olímpico, domingo, 18:30). No primeiro turno, o Grêmio foi impiedosamente goleado pelo Santos com Neymar em campo, agora no duelo da volta, o técnico Vanderlei Luxemburgo armou um esquema especial para conter o craque com Pará sendo o principal marcador. O Santos só quer distância da zona de rebaixamento, pois o técnico Muricy Ramalho jogou a toalha e só pensa na próxima temporada.

Postar um comentário

0 Comentários