O que esperar da 25ª rodada do Brasileirão

O fim de semana chega e junto vem mais uma rodada de arrepiar no Brasileirão e aqui você confere a análise pré jogo.,

- Fluminense (1º) x Atlético Goianiense (20º) (Raulino de Oliveira, sábado, 18:30). Dono da melhor campanha com números impressionantes, o Fluminense enfrenta o lanterna no duelo dos extremos. Em grande fase, o atacante Wellington Nem segue marcando seus gols na ausência de Fred. No Dragão, que não vence há sete jogos, uma vitória diante do líder pode dar um novo ânimo na briga pra fugir do rebaixamento.

- São Paulo (6º) x Portuguesa (12º) (Morumbi, sábado, 18:30). O São Paulo não vence há quatro partidas e contra a Portuguesa espera iniciar a arrancada para figurar no G4, pois jogará as duas próximas partidas em casa. A Lusa, mesmo jogando bem na derrota contra o Fluminense espera repetir a vitória obtida no primeiro turno.

- Palmeiras (19º) x Corinthians (9º) (Pacaembu, domingo, 16:00). O jogo deste domingo será de altíssima tensão, pois o Palmeiras demitiu Luis Felipe Scolari e mergulhado na crise o Verdão terá Narciso como comandante do time. O Corinthians, por sua vez está focado no Mundial e tem como meta afundar o rival no inferno.

- Cruzeiro (8º) x Vasco (4º) (Estádio Melão, domingo, 16:00). Ameaçado de demissão, Celso Roth tenta uma última cartada para salvar seu emprego no Cruzeiro que faz uma campanha totalmente irregular e vem de três derrotas consecutivas. O Vasco terá a estreia do técnico Marcelo Oliveira, que fará seu primeiro jogo como técnico do time. Esta será a primeira de seis partidas que o Cruzeiro terá de cumprir devido à punição aplicada pelo STJD devido aos incidentes no jogo contra o Atlético Mineiro.

- Coritiba (13º) x Santos (11º) (Couto Pereira, domingo, 16:00). A chegada de Marquinhos Santos deu um novo ânimo ao Coritiba que vem de duas vitórias seguidas conseguindo sair do sufoco. O Santos vem de vitória sobre o Flamengo e Neymar é a aposta de Muricy Ramalho para continuar a reação no campeonato.

- Náutico (14º) x Atlético Mineiro (2º) (Aflitos, domingo, 16:00). Lá se vão quase dois meses da última vitória do Galo fora de Minas. O time voltou a embalar depois de vencer São Paulo e Palmeiras e enfrenta o Náutico pensando em vencer e quem sabe, voltar à liderança. No Timbu que ainda não venceu neste mês, o técnico Gallo reuniu os jogadores para fazer ajustes no esquema tático.

- Bahia (15º) x Figueirense (18º) (Pituaçu, domingo, 16:00). As duas equipes vem de boas séries invictas: o Bahia com o comando de Jorginho não perde há cinco partidas enquanto o Figueira sob o comando de Márcio Goiano vem de quatro jogos de invencibilidade.

- Flamengo (16º) x Grêmio (3º) (Engenhão, domingo, 18:30). Com a corda no pescoço, o time não vence há seis jogos e precisa desesperadamente da vitória para tentar fugir da ameaça de rebaixamento, só que o time gaúcho está embalado e vem de quatro vitórias em seis partidas. Uma vitória mantém o time vivo na briga pelo título brasileiro.

- Internacional (7º) x Sport (17º) (Beira Rio, domingo, 18:30). A diretoria do Inter baixou o preço dos ingressos para R$ 5 e espera lotar o anel superior para empurrar o time que briga pelo G4.O Sport vem de empate dentro de casa e precisa somar pontos para escapar do rebaixamento.

- Ponte Preta (10º) x Botafogo (5º) (Moisés Lucarelli, domingo, 18:30). O Botafogo como visitante vem conquistando excelentes resultados e o jogo contra a Ponte é de fundamental importância para o time que briga pelo G4. Seedorf, poupado no jogo contra o Inter volta ao time. A Ponte está em grande fase e vem de um empate fora de casa contra o Corinthians com bom desempenho e dará trabalho para o Botafogo.

Postar um comentário

0 Comentários