Fluminense e Atlético Mineiro mostram força na rodada

Fluminense e Atlético Mineiro se credenciam como fortes candidatos a disputar o título de 2012 numa rodada em que o Flamengo naufraga na crise e o clássico paulista fica no empate sem gols.

Geraldo Bubniak/Futura Press e Felipe Gabriel/Lancepress




Coritiba não toma conhecimento do Flamengo e surra sem dó o rival aumentando a pressão em cima de Dorival Júnior

Cinco jogos sem vencer e os três últimos com derrota. Assim é o Flamengo que tomou um vareio do Coritiba de 3 x 0 no Couto Pereira em uma atuação desastrosa do time. O primeiro gol saiu com Lincoln que recebeu livre, deu um corte que deixou Frauches perdido e tocou pro fundo do gol. No segundo tempo o que era ruim ficou pior quando Welinton quis sair jogando e perdeu a bola pra Rafinha que tabelou com Lincoln e só tocou pro gol. Ainda teve tempo para mais um com Everton Ribeiro, que recebeu de Deivid e chutou na saída de Felipe. E as coisas realmente não andam bem pro clube carioca. Boatos espalhados pela internet afirmam que Dorival Júnior perdeu a compostura e xingou os jogadores do time depois da partida, mas ele negou. Com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª posição e muito próximo da zona do rebaixamento.

Denny Cesare/Futura Press


Ponte Preta segue invicta no returno e empata com o Figueirense

Em Campinas, a Ponte Preta conseguiu se manter invicta no returno ao empatar com o Figueirense em 2 x 2. Giancarlo e Marcinho fizeram pra Macaca enquanto Aloísio e Caio fizeram pro Figueira que segue na zona de rebaixamento.

Fotos de Márcio Fernandes/AE

Corinthians vence por 3 a 1 e afasta o Grêmio da liderança do Brasileirão

Corinthians vence por 3 a 1 e afasta o Grêmio da liderança do Brasileirão

Garotos brilham e Corinthians impede Grêmio de chegar à liderança

No Pacaembu, o Corinthians começou arrasador e com dez minutos já vencia por 2 x 0 com gols de Guilherme e Ralf. O Grêmio ainda fez seu gol com Leandro, mas no segundo tempo o garoto Giovanni definiu a vitória de 3 x 1 impedindo que o rival assumisse a liderança.

Ricardo Nogueira/Folhapress


Clássico paulista fica no pálido 0 x 0 

Na Vila Belmiro, São Paulo e Santos fizeram um clássico sem grandes emoções e o 0 x 0 acabou ficando de bom tamanho.

Jorge William/Ag. O Globo e Marcelo Régua/Ag. O Dia




O contestado Elkeson marcou dois e Botafogo está perto de entrar no G4

No Engenhão, o Botafogo acabou se dando bem mesmo sofrendo pressão do Náutico, mas venceu o jogo por 3 x 1. Elkeson foi o destaque da partida marcando dois gols, um deles, de letra e com os tropeços dos rivais já é o quinto colocado.

Alexandre Auler/Divulgação


Fred, sempre ele volta de lesão e marca seu 11º gol no campeonato

No Beira Rio, o Fluminense se manteve na liderança ao vencer o Internacional com gol do artilheiro Fred que chega ao 11º gol se isolando na artilharia do campeonato e mostrando pinta de que vai brigar pelo título, o tricolor lidera com 50 pontos.

Pedro Vilela/AGIF

Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência

Atlético Mineiro mostra a força do melhor mandante e afunda o Palmeiras

Só que o Atlético Mineiro não quer deixar o rival se desgarrar e retomou o caminho das vitórias ao vencer o Palmeiras. Depois de um primeiro tempo difícil Cuca mexeu no time e no segundo tempo o Galo mostrou porque tem uma das melhores campanhas como mandante nesse campeonato. O primeiro gol saiu em escanteio cobrado por Ronaldinho Gaúcho e encontrou a cabeça de Leonardo Silva que testou firme. O garoto Bernard, uma das revelações desse campeonato que comemorou aniversário ontem ganhou seus presentes em dose dupla. Ele marcou o segundo gol depois de receber passe de Leonardo Silva e tocar a bola fora do alcance de Bruno e o terceiro gol veio em trapalhada da defesa palmeirense que titubeou e Bernard só tocou pro gol vazio. Vitória que deixa o Galo vivo na briga pelo título e afunda ainda mais o Palmeiras que se complica na briga pra fugir do rebaixamento.

Fotos de Marcelo Carnaval/Ag.O Globo



Bahia humilha Vasco e Souza faz dancinha sob o olhar cabisbaixo do técnico Cristóvão

O Vasco teve uma noite pra esquecer e em pleno São Januário foi goleado pelo Bahia por 4 x 0. Com sete desfalques o time cruzmaltino foi presa fácil para o Bahia que deitou e rolou com dos gols de Souza e Jones Carioca (cada). No Serra Dourada, a Portuguesa arrancou um empate por 1 x 1 contra o Atlético Goianiense e na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Cruzeiro de virada por 2 x 1.

Situação depois de 23 rodadas disputadas:

- Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco.

- Sul Americana: Botafogo, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa, Náutico e Flamengo.

- Série B: Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Chará,

acho difícil a briga pelo título sair da dupla Fluminense/Atlético-MG. Hoje ambos estão acima dos demais.

A vergonha fica por conta das campanhas de Palmeiras, Santos e Flamengo...ninguém consegue explicar...

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com
Kleber Nunes disse…
Cristóvão Borges não dirige mais o Vasco em consequência dos maus resultados, na verdade ele pediu demissão depois da surra que tomou do Bahia.