Distância diminui e Vitória se mantém líder

Agora são cinco pontos de diferença entre Vitória e Criciúma. O time baiano tropeçou e empatou, mesmo assim se mantém na liderança da Série B.

Fernando Ribeiro e Frankie Marcone/Futura Press e Samuel Aguiar/O Tempo




Criciúma vence ASA e segue na caça ao Vitória, São Caetano vence fora e volta ao G4 e América Mineiro vence Avaí e segue vivo na luta pelo acesso

O Criciúma quer iniciar a caça ao líder e venceu o ASA por 2 x 1. O Paraná só empatou com o Barueri em 1 x 1 e Ricardinho pediu demissão e não dirige mais o clube, o São Caetano conseguiu uma importante vitória fora de casa sobre o América de Natal por 1 x 0 e valeu a volta ao G4, o Guaratinguetá tem de agradecer a Alemão. Ele vai conduzindo o clube na reação buscando sair do Z4 marcando um dos gols da vitória de 2 x 0 sobre o Bragantino que vai se afundando. O América Mineiro venceu o Avaí por 1 x 0 e volta a sonhar com o acesso.

LC Moreira e Denny Cesare/Futura Press



Ivan, goleiro do Joinville foi preso por desacato à autoridade no confuso jogo em que o Ceará venceu e Vitória só empata com o Guarani e se mantém na ponta

O Vitória teve tudo pra aumentar a distância, mas acabou empatando sem gols com o Guarani e mesmo assim se mantém na liderança. Em jogo confuso, o Ceará venceu o Joinville por 4 x 3 e os jogadores do time catarinense se revoltaram com a arbitragem que anulou um gol nos acréscimos. O goleiro Ivan foi preso por desacato à autoridade e Fernando Henrique cometeu um erro grotesco ao socar a bola contra o próprio gol. No duelo direto pelo G4 o Goiás saiu na frente, cedeu o empate, mas ficou com a vitória sobre o Atlético Paranaense por 3 x 2, o CRB empatou com o ABC em 3 x 3 e no complemento da rodada, o Boa Esporte se afastou do risco de rebaixamento derrotando o Ipatinga por 2 x 1.

Situação depois de 25 rodadas disputadas:

- Série A: Vitória, Criciúma, Goiás e São Caetano

- Série C: Guaratinguetá, Ipatinga, Bragantino e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários