Vitória ameaça liderança do Criciúma

O Vitória se aproxima do Criciúma, que vê uma tranquila liderança ficar ameaçada, pois não tem mais  gordura pra queimar na Série B.

Frankie Marcone/Futura Press


Furacão consegue uma importante vitória fora de casa e sobe na tabela

A rodada começou na terça feira com a surpreendente vitória do Ipatinga sobre o Bragantino por 2 x 0 na estreia do técnico Eugênio Souza depois de 13 derrotas. A derrota acabou sendo a gota d'água para a saída de Marcelo Veiga do comando do Braga que agora está na zona de rebaixamento e a missão de tirar o clube da zona maldita caiu no colo de Roberto Cavalo que é o novo treinador. O Atlético Paranaense arrancou uma importante vitória fora de casa ao vencer o América de Natal por 2 x 0. O Avaí venceu o ABC por 3 x 1 e agora ocupa a nona colocação.

LC Moreira/Lancepress


Ceará vence e se distancia da zona de rebaixamento complicando ainda mais o Barueri

Na sexta o ASA derrotou o Guarani em casa por 1 x 0 e saiu da zona de rebaixamento e o Ceará passou pelo Grêmio Barueri por 2 x 0 abrindo boa vantagem na luta pra fugir do rebaixamento.

Carlos Costa/Lancepress, Paulo Fonseca e Elisa Rodrigues/Futura Press e Heuler Andrey/Gazeta Press





Goiás vence mais uma se firmando no G4, Paraná goleia e segue com chances. Na briga pela liderança, o Vitória vence com um a menos e Criciúma busca empate fora de casa se mantendo na liderança

E a má fase do América Mineiro não tem fim. Hoje o Coelho foi derrotado pelo Vitória por 2 x 1. Os baianos ainda tiveram o goleiro Deola expulso. O resultado deixou o time baiano mais próximo do Criciúma que arrancou um empate fora de casa contra o São Caetano por 1 x 1. O Joinville entrou no G4 ao golear o Guaratinguetá por 3 x 0. O Paraná também goleou: o CRB não resistiu aos paranistas que golearam por 4 x 0 e o Goiás venceu o Boa esporte por 2 x 0 se firmando no G4.

Situação após 16 rodadas:

- Série A: Criciúma, Vitória, Goiás e Joinville;

- Série C: Bragantino, Guaratinguetá, Ipatinga e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

0 Comentários