Vasco desperdiça chance e Galo segura a liderança sem jogar

Mesmo sem jogar, o Atlético Mineiro segue na liderança do Brasileirão, pois o Vasco perdeu chance de assumir a liderança da tabela.

Adalberto Marques


Seedorf comemora seu primeiro gol com a camisa do Botafogo: meia holandês joga bem e time vence fora de casa

Ontem no Serra Dourada, o Botafogo venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1 e encostou nos primeiros colocados. Destaque para o primeiro gol marcado por Seedorf cobrando falta. Fellype Gabriel fez o gol da vitória do Fogão que é o sétimo colocado.

Márcio Fernandes/AE e Djalma Vassão/Gazeta Press



Palmeiras perde mais uma e segue entre os últimos e Portuguesa vence lanterna entrando na zona da sul Americana

O Palmeiras se deu mal e acabou perdendo para o Internacional na Arena Barueri por 1 x 0. O gol do Colorado foi marcado por Igor. No Canindé, a Portuguesa afundou ainda mais o Figueirense vencendo por 2 x 0 com gols de Bruno Mineiro e Ananias. 

Edu Andrade e Heuler Andrey/Gazeta Press



Grêmio sua pra vencer o Bahia e Fluminense arranca vitória suada no fim sobre o Coritiba

O Grêmio teve dificuldades pra vencer o Bahia por 3 x 1. O time gaúcho começou na frente com o gol de Elano, o primeiro com a camisa do time gaúcho. O Bahia empatou com Fahel e o empate era um péssimo resultado pro time da casa, mas os gols de Souza e Marcelo Moreno no fim deram a vitória ao Grêmio que segue no quarto lugar da tabela. O Fluminense, por sua vez venceu o Coritiba por 2 x 0 com gols marcados no fim com Pereira contra e Fred. Mesmo jogando mal, a garra foi fundamental pro Fluminense que se mantém em terceiro lugar.

Márcio Mercante/Ag. O Dia e Alex Silva/AE



Vasco de Juninho fica no 0 x 0 com Corinthians e perde chance de reassumir a ponta e São Paulo sofre pra vencer o Sport dentro de casa graças a Ademílson

Em São Januário, o Vasco perdeu grande chance de assumir a ponta do Brasileirão diante do Corinthians, uma pedra no sapato vascaíno e ficou no empate de 0 x 0 onde os goleiros Fernando Prass e Cássio fecharam o gol. No Morumbi, o goleiro Magrão fechou como pode o gol, mas não foi o suficiente. O São Paulo venceu o Sport com mais um gol de Ademílson, seu terceiro em quatro partidas e segue sendo o melhor paulista na competição.

Carlos Roberto/Gazeta Press e Antonio Carneiro/Futura Press



Ponte Preta vence Cruzeiro e se distancia da zona de rebaixamento e Santos é goleado pelo Náutico e segue próximo do Z4

No Independência, o Cruzeiro foi surpreendido pela Ponte Preta e perdeu por 2 x 1. A equipe de Campinas  abre seis pontos de distância da zona de rebaixamento e alivia a pressão em cima de Gilson Kleina. Nos Aflitos, o Náutico goleou o Santos por 3 x 0. Destaque para o golaço de Kim, o segundo da vitória do Timbu que abre distância da zona e o Santos segue sua sina e está próximo do Z4.

Situação depois de 14 rodadas: 

- Libertadores: Atlético Mineiro (mesmo sem jogar, ainda lidera), Vasco, Fluminense e Grêmio;

- Sul Americana: Internacional, São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico, Portuguesa e Flamengo;

- Série B: Bahia, Palmeiras, Atlético Goianiense e Figueirense.

Postar um comentário

0 Comentários