Líderes tropeçam e Grêmio aproveita para entrar na briga pelo título

O returno do Brasileirão começou e o Grêmio entra no grupo dos times que brigarão pelo título. A rodada foi péssima para o Palmeiras que segue na zona de rebaixamento.

Giuliano Gomes/Gazeta Press e Alex Silva (2)/AE




Forlán segue sua má fase no Inter e Ganso é alvo dos irados torcedores que atiram moedas

O Internacional segue se distanciando dos líderes e ontem no Couto Pereira acabou perdendo para o Coritiba por 1 x 0, resultado que afastou o Coxa da zona de risco e o clima não foi bom na chegada do time à Porto Alegre. Um torcedor xingou o lateral Kléber. Na Vila Belmiro, o Santos foi surpreendido e perdeu para o Bahia por 3 x 1. A torcida não perdoou Ganso e além de acusá -lo de mercenário os torcedores jogaram moedas no gramado. O clima anda ruim entre o jogador e o time.

JB Neto/AE e Antônio Carneiro/Futura Press





















Felipão começa a se preocupar, pois o Palmeiras não consegue sair da zona e Náutico vira de forma espetacular sobre o lanterna Figueirense

Quem também está muito mal das pernas é o Palmeiras, que foi impiedosamente goleado pela Portuguesa no Canindé. Bruno Mineiro marcou dois na vitória de 3 x 0 que deixou o Palmeiras ainda mais atolado na zona de rebaixamento do campeonato. Nos Aflitos, o Figueirense abriu 2 x 0 no primeiro tempo só que o Náutico acordou e no segundo tempo chegou à virada impressionante vencendo por 3 x 2 complicando ainda mais o rival que segue na lanterna da competição.

Paulo Fonseca e Pedro Vilela/Futura Press, Marcelo Theobald/Ag. O Globo e Lucas Uebel/Divulgação






Galo tropeça na Ponte e em Cicinho que marcou dois, Fred fez o seu, mas Fluminense só empata e Grêmio vence Vasco e entra na briga pelo título

Os líderes acabaram tropeçando e quem se deu bem foi o Grêmio. O Atlético Mineiro acabou tropeçando na Ponte Preta. O time mineiro saiu na frente com o gol de Danilinho, mas Cicinho empatou no primeiro tempo, no segundo tempo, Guilherme recolocou o Galo na frente, mas Cicinho empatou depois de desvio da zaga. O Fluminense poderia tomar a liderança dos mineiros, mas acabou empatando com o Corinthians que saiu na frente com o gol de Emerson Sheik, mas Fred deixou tudo igual. No Olímpico o tricolor gaúcho afundou ainda mais o Vasco que não vence há seis partidas e agora vê sua posição no G4 muito ameaçada. Kléber e Marcelo Moreno fizeram os gols da vitória gremista por 2 x 0 e agora o time de Vanderlei Luxemburgo está a quatro pontos do líder Atlético.

Carlos Costa/Futura Press


Cruzeiro suporta pressão e vence fora de casa encostando no G4

O Cruzeiro mostrou força na defesa e suportou a pressão para vencer o Atlético Goianiense por 2 x 0 no Serra Dourada com gols de Borges e Wellington Paulista.

Gabriel Borges/Diário do Vale/Futura Press e Ernesto Rodrigues/AE


Jogadores do São Paulo entram em campo nesta quinta-feira

Flamengo só empata com Sport e São Paulo atropela Botafogo com direito a gol de Luís Fabiano que divide a artilharia com Fred

Nos jogos que fecharam a rodada, o Flamengo jogou mal e acabou empatando com o Sport por 1 x 1 em Volta Redonda. Ibson chutando de fora da área abriu o placar para o Flamengo, mas Felipe Azevedo aproveitando rebote empatou a partida. No Morumbi, o São Paulo contou com uma noite brilhante de seu ataque e atropelou o Botafogo vencendo por 4 x 0 com gols de Luís Fabiano que completou 200 jogos com a camisa tricolor, Osvaldo, Lucas e Cícero. Foi o segundo triunfo seguido do time que se aproxima do G4.

Situação depois de 20 rodadas disputadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro, Fluminense, Grêmio e Vasco.

- Sul Americana: São Paulo, Cruzeiro, Botafogo, Internacional, Náutico, Flamengo, Santos e Portuguesa;

- Série B: Palmeiras, Atlético Goianiense, Sport e Figueirense.

Postar um comentário

0 Comentários