Duelos entre Brasil e Argentina marcam a quarta olímpica

A quarta olímpica terá como atrativo os duelos entre Brasil e Argentina no vôlei e basquete masculino.

- A partir das 6 da manhã tem Fábio da Silva disputando as eliminatórias do salto com vara. Uma hora depois o decatleta Luiz Alberto de Araújo inicia sua participação no decatlo.

- Às 8 da manhã os cavaleiros Rodrigo Pessoa e Doda disputam a final individual do salto no hipismo podendo conquistar medalha.

- Às 10 da manhã tem o primeiro duelo do dia entre Brasil e Argentina. Será no vôlei masculino, onde o sorteio favoreceu o Brasil que escapou da Polônia;

- As 10 e 15 Adriana Araújo, já com medalha garantida no boxe feminino sobe ao ringue para tentar um lugar na final na categoria até 60 kg.

- Às 11 da manhã tem ciclismo BMX com participação dos brasileiros Squel Stein e Renato Rezende.

- Às 2 da tarde, Juliana e Larissa tentam a medalha de bronze no vôlei de praia contra a dupla da China.

- Às 4 da tarde tem o segundo Brasil e Argentina do dia, só que no basquete. A seleção de Rubén Magnano encara a geração de Ginóbili e Luís Scola em uma partida de nervos de aço valendo vaga na semifinal olímpica.

- Às 4 e 10 tem Bruno Lins e Aldemir da Silva tentando um lugarzinho na final dos 200 metros rasos. E as 6 e meia tem Yamaguchi Falcão tentando repetir o feito do irmão Esquiva e garantir mais uma medalha para o boxe brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários