Quem vai parar o Galo?

Líder desde a sétima rodada, o Atlético Mineiro segue impossível no Brasileirão. Venceu seu décimo jogo e mantém a liderança, só que o Vasco ainda o persegue. Agora não tem mais time invicto no campeonato, pois o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio e mesmo assim se mantém no G4.

Denny Cesare e Otávio de Souza/Futura Press e Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press 




Ponte fica no empate com Sport, Inter aumenta crise no Figueirense que agora virou lanterna e em Recife, Coritiba vence Náutico num jogo de sete gols

A rodada começou com o empate entre Ponte Preta e Sport em Campinas. Os goleiros Edson Bastos e Magrão pegaram tudo e o jogo terminou no 1 x 1. No Orlando Scarpelli, Hélio dos Anjos fez sua estreia no comando do Figueirense, mas saiu de campo derrotado pelo Internacional que venceu a partida por 1 x 0, gol marcado por Dagoberto, nos Aflitos o Coritiba venceu o Náutico em um jogo emocionante de sete gols vencido pelo Coxa por 4 x 3.

Cezar Loureiro e Jorge William/Ag. O Globo e Carlos Moraes/Ag. O Dia



Alecsandro aproveitou vacilo da zaga do Bota e marcou seu oitavo gol no campeonato

No clássico entre Vasco e Botafogo, deu Vasco. O cruzmaltino venceu o Fogão com gol marcado no final do segundo tempo com Alecsandro que recebeu passe de Juninho Pernambucano, mesmo caído e fez seu oitavo gol na competição disparando na artilharia.

Divulgação e Carlos Costa/Futura Press




Kléber levou a torcida do Grêmio à loucura na vitória que derrubou a invencibilidade do Fluminense e em Goiânia, Dragão massacra Tricolor paulista e deixa a lanterna

E caiu o último invicto do Brasileirão. O Fluminense pagou caro por abdicar do ataque e o Grêmio diante de tanta pressão venceu o Flu por 1 x 0, gol do gladiador Kléber, que ainda arrumou uma expulsão infantil. No Serra Dourada, o Atlético Goianiense aprontou pra cima do São Paulo e venceu por 4 x 3, deixando a lanterna, mas não a zona de rebaixamento.

Fotos de Sérgio Neves/AE

Paulinho marca no final e Corinthians bate Cruzeiro

Paulinho marca no final e Corinthians bate Cruzeiro

Corinthians atropela Cruzeiro e vai se recuperando no campeonato

No Pacaembu o Corinthians vai subindo depois de um mau começo. O Timão não deu chances ao Cruzeiro e venceu bem por 2 x 0, com gols de Chicão cobrando pênalti e Paulinho num chute de fora da área.

Alex Silva/AE e Jorge William/Ag. O Globo



Palmeiras perde pro Bahia e se complica novamente e Dorival Júnior estreia com empate sem gols no comando do Flamengo

Na Arena Barueri o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Bahia por 2 x 0, dois gols de Souza e voltou a flertar com o rebaixamento. Já no Engenhão Dorival Júnior fez sua estreia no comando do Flamengo, mas o time continuou jogando mal e acabou ficando no 0 x 0 com a Portuguesa num jogo feio e a torcida vaiou o time. Dorival terá muito trabalho para arrumar o desorganizado elenco rubro negro.

Paulo Fonseca/Futura Press


Atlético Mineiro vence Santos e segue firme na ponta da competição

Quem segue cantando de galo é o Atlético Mineiro. O Galo venceu o Santos e empurrou o time de Muricy pra zona de rebaixamento. Danilinho e Réver fizeram os gols que decretaram a décima vitória do Galo que segue liderando. Quem vai parar esse irresistível Galo?

Situação depois de doze rodadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro (até onde vai esse time do Cuca?) , Vasco, Fluminense (perdeu a invencibilidade) e Grêmio (vai crescendo de vez)

- Sul Americana: Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Ponte Preta, Flamengo, Náutico e Sport. Lembrando que Corinthians e Palmeiras já estão na Libertadores:

- Série B: Portuguesa, Santos (falta um Neymar pra sair da situação), Atlético Goianiense e Figueirense (que fase hein!)

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? O Atlético MG é cavalo paraguaio.. O Vasco deverá ser o campeão brasileiro... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net