Primeiro dia de competições tem estreias do vôlei, basquete e Michael Phelps começando sua busca pelo recorde de medalhas

Neste sábado, primeiro dia de competições olímpicas já teremos disputa por medalhas em sete esportes e o Brasil inicia suas participações no vôlei e no basquete feminino.

- Logo às 5 da manhã começam as preliminares do tênis de mesa e o Brasil terá suas representantes disputando as eliminatórias do individual.

- Já às 5: 30 nossos judocas caem no tatame para as disputas da categoria ligeiro. Sarah Menezes e Felipe Kitadai iniciam a busca por medalhas.

- Ás 6 da manhã Thiago Pereira cai na água para as disputas das eliminatórias dos 400 m medley assim como Michael Phelps. Ainda teremos Daynara de Paula nos 100 m borboleta e Joanna Maranhão nos 400 m medley feminino. Às 8 da manhã Felipe França inicia sua participação nos 100 m peito.

- O boxe começa com as eliminatórias e dois brazucas começam sua participação: Robenilson Jesus e Esquiva Falcão participam das eliminatórias.

- Às 10 e meia da manhã o handebol feminino faz sua estreia contra a Croácia. No mesmo horário tem a seleção feminina de futebol entrando em campo para seu segundo compromisso contra a Nova Zelândia.

- Ao meio dia tem as finais do judô. Às 15:30 tem a final dos 400 m medley e Phelps pode começar sua coleção de medalhas com mais um ouro.

- Ás 4 da tarde tem a estreia do basquete feminino do Brasil contra a França.

- Fechando o dia às 18:00 a seleção feminina de vôlei começa a defender o título olímpico de Pequim contra a Turquia que é dirigida pelo brasileiro Marco Aurélio Motta.

Postar um comentário

0 Comentários