Os locais olímpicos: Sedes do ciclismo, vela e triatlo

Dando continuidade à série especial sobre os locais das Olimpíadas de Londres apresentaremos mais cinco sedes.

Hampton Court Palace

Além do velódromo, o ciclismo da Olimpíada acontecerá em mais três lugares. As ruas do Hampton Court Palace sediarão as provas de ciclismo contra o relógio. Aqui serão realizadas as largadas e chegadas. O local já foi casa de vários reis e rainhas da monarquia britânica.

Hadleigh Farm

O Hadleigh Farm será o palco das provas do mountain bike. Localizado no Condado de Essex, a área possui 550 acres de belas paisagens e o público pode assistir os eventos de diversos pontos do local cheio de áreas verdes.

BMX Track

Localizado a 400 metros do Velódromo, a pista de BMX construída no ano passado e usada em evento teste em maio deste ano será a sede das provas de BMX dos jogos.

Hyde Park

O famoso Hyde Park será o palco das provas do triatlo e da maratona aquática. Aberto há quase 400 anos ao público, o Hyde Park será o ponto cultural dos jogos e durante as competições haverão diversos eventos  culturais.

Weymouth and Portland

A baía de Weymouth e o porto de Portland serão sedes da vela dos jogos olímpicos. Localizado no condado de Dorset suas instalações passaram por reforma recentemente e que foram concluídas três anos antes do começo dos jogos. Quem não comprou ingresso poderá assistir as provas através de telões que serão montados no lado de fora.

Amanhã o encerramento da série com os cinco locais restantes;

Postar um comentário

0 Comentários