Os locais olímpicos: as últimas seis sedes

Fechamos a série especial com as últimas sedes olímpicas.

Wimbledon

Os jogos de tênis serão realizados no All England Club, local do tradicional torneio de Wimbledon. Desde 1877 o local é palco das disputas na quadra de grama.

The Mall

O Mall será o ponto de partida das provas de estrada do ciclismo e da maratona e da marcha atlética. Um dos importantes pontos turísticos de Londres,o Mall foi construído no século XX como local de cerimoniais.

Lord's Cricket Ground

O Lord Crickets Ground será a sede das provas de tiro com arco da Olimpíada. Construído há quase dois séculos o local é sede das partidas de criquete, um esporte bastante popular no Reino Unido.

Riverbank Arena

A Riverbank Arena será o local dos jogos de hóquei sobre a grama e sua área de jogos foi pintada de azul, pois pela primeira vez na história o piso não será verde.

Lee Valley White Water Centre

O Lee Valley Aquatic Centre será sede das provas de canoagem slalom. O local ficou pronto em 2010 e um ano antes do evento começar o público já tinha acesso ao local.

Arena de Polo Aquático

A Arena de Polo Aquático sediará as partidas do polo aquático no masculino e no feminino. Adjacente ao Parque Aquático o local tem uma piscina de aquecimento para os atletas.

E assim apresentamos os locais das disputas das Olimpíadas, de onde sairão os novos heróis do esporte.

Postar um comentário

0 Comentários