Atlético Mineiro e Vasco se destacam na liderança, Grêmio frustra estreia de Seedorf e Palmeiras sai da zona de rebaixamento

Atlético Mineiro e Vasco começam a se destacar dos demais e seguem liderando o Brasileirão numa rodada em que o Palmeiras saiu da zona de rebaixamento e na estreia de Seedorf, o Grêmio cala o Engenhão.

Aldo Carneiro/Gazeta Press


Danilinho comemora o gol de empate na partida em que o líder goleou o Sport na Ilha do Retiro

O Atlético Mineiro mostrou mais uma vez porque é o líder do campeonato. Mesmo jogando fora de casa, o Galo goleou o Sport que saiu na frente com o gol de Gilberto, mas no fim do primeiro tempo o Galo empatou com Danilinho, na segunda etapa os mineiros foram com tudo e Ronaldinho Gaúcho recebeu em profundidade, avançou e finalizou sem antes dar um corte no zagueiro para decretar a virada. Jô fez o terceiro e pra finalizar a grande vitória, Bernard com um golaço de cobertura fechou a conta. Galo 4 x 1, vitória de quem quer ser campeão.

Márcio Mercante/Ag. O Dia


Alecsandro comemora seu sétimo gol no campeonato: Vasco supera saídas de dois jogadores e segue na cola do Galo

O Vasco não quer ficar atrás e em São Januário venceu o Santos por 2 x 0 com gols de Alecsandro e Douglas. Com sete gols, o camisa 9 do time cruz maltino assumiu a artilharia isolada. Uma vitória para compensar as saídas de Diego Souza e Fágner, vendidos para o exterior.

Fotos de José Patrício/AE

Corinthians recebe a Portuguesa no Pacaembu

Corinthians recebe a Portuguesa no Pacaembu

Corinthians fica no empate com a Lusa e se distancia do Z4

No Pacaembu, o Corinthians pressionou, mas acabou empatando com a Portuguesa diante de 31 mil pessoas, um bom público para sábado à noite. A Lusa saiu na frente com Heverton, mas Douglas cobrando falta empatou o jogo. A Portuguesa acabou entrando pra zona de rebaixamento.

Ramiro Furquim/Agif e Cristiano Andujar/Lancepress



Inter não tem dó do lanterna e goleia na estreia de Fernandão e reservas do São Paulo dão a primeira vitória sob o comando de Ney Franco

No Beira Rio, Fernandão estreou bem no comando do Inter e o Colorado goleou o lanterna Atlético Goianiense por 4 x 1 com gols de Elton, Dagoberto, Jajá e Fred. Em Florianópolis, o São Paulo voltou a vencer na terceira partida sob o comando de Ney Franco. Logo a um minuto, o jovem Ademílson abriu o placar e no finalzinho do jogo Willian José fechou o placar de 2 x 0 sobre o Figueirense.

José Patrício/AE e Eduardo Anizelli/Folhapress

Obina comemora seu gol para o Palmeiras, o 1º do jogo

Valdivia, Obina e Mazinho comemoram vitória

Palmeiras goleia em dia de Obina e sai da zona de rebaixamento

Depois de onze rodadas, o Palmeiras saiu da zona de rebaixamento e venceu o Náutico na Arena Barueri. Destaque para Obina, que voltou marcando gol e ainda participando dos outros dois gols marcados por Mazinho e Márcio Araújo.

Ramon Bittencourt/Lancepress


Borges fez o gol da vitória do Cruzeiro: pressão sobre Joel Santana aumentará cada vez mais no Flamengo em crise

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Flamengo com gol de Borges, o primeiro dele com a camisa do clube mineiro. O Flamengo sofreu com a péssima tarde de seus atacantes num festival de erros de finalização. A derrota deve aumentar ainda mais a pressão em cima de Joel Santana,que já cogita abandonar o futebol, pois está cansado de tantas críticas.

Jorge William (2) e Márcio Alves/Ag. O Globo





Seedorf jogou bem, mas não impediu o Botafogo sair de campo derrotado: Grêmio vence seu terceiro jogo seguido e se mantém no G4

E Seedorf estreou no futebol brasileiro. Aos 36 anos o meia holandês até que jogou bem, não o suficiente. Mesmo assim saiu aplaudido por mais de 34 mil pessoas. O Grêmio fez a festa vencendo o jogo por 1 x 0, com gol marcado por Marcelo Moreno recebendo passe de Zé Roberto. A vitória deixa os gaúchos fincados no G4.

Marcos Alves/Ag. O Globo 


Fluminense vence no fim e mantém a caçada aos líderes

Em Campinas,o Fluminense não jogou bem, mas contou com a sorte para vencer a Ponte Preta por 2 x 1 com gols de Thiago Neves e Fred cobrando penalidade máxima. No estádio de Pituaçu, o Coritiba saiu perdendo de 2 x 0 pro Bahia e buscou o empate fora de casa com gols de Éverton Costa e Emerson. O empate por 2 x 2 tirou os paranaenses da zona de rebaixamento.

Situação depois de onze rodadas:

- Libertadores: Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense e Grêmio;

- Sul Americana: Cruziero, São Paulo, Internacional, Botafogo, Ponte Preta, Flamengo, Náutico e Corinthians;

- Série B: Portuguesa, Figueirense, Bahia e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

2 Comentários

Cleber Soares disse…
Kleber,

uma rodada de poucas mudanças em relação do que vinhamos vendo. A estreia de Seedorf com o Engenhão lotado vale destaque, pena que não combinaram como Gremio(rsrsrs).

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Kleber Nunes disse…
E Joel Santana caiu do Flamengo, pois demorou. Segundo o diretor de futebol Zinho, ele foi demitido pelo conjunto da obra. Ou seja, faltou empenho por parte dele e dos jogadores, assim eu entendo.