Top 5: O Flamengo depois de Ronaldinho Gaúcho

O fato mais importante da semana é a saída litigiosa de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Ele cobrou na justiça R$ 40 milhões por direitos de imagem e salários atrasados e decidiu sair do clube.


1 - Ronaldinho Gaúcho: Um dia depois da saída do jogador, a diretoria do Flamengo se reuniu e prometeu que vai acionar uma "bomba jurídica" contra R10. Segundo um dos diretores, o craque foi repatriado e o clube recebeu em troca um mandado judicial. A presidenta Patrícia Amorim disse que o clube levou uma pancada enquanto o diretor de futebol Zinho declarou que a bagunça acabou no clube e decretou o fim das regalias.

Haddad (à esq.) participa do Programa do Ratinho, do SBT

2 - Lula: O ex- presidente foi ao programa do Ratinho e declarou em entrevista que se possível voltará a ser candidato caso Dilma Rousseff não for candidata à reeleição em 2014 e evitar a volta dos tucanos ao Palácio do Planalto. O PSDB acusa o PT de fazer propaganda llegal, pois no final da entrevista, o pré candidato a prefeito de São Paulo Fernando Haddad apareceu para divulgar suas propostas.

3 - CPI do Cachoeira: Esta semana a CPI teve pouco avanço. Demóstenes Torres falou na Comissão de Ética, mas ficou calado no depoimento à CPI gerando bate boca entre os senadores Pedro Taques e o exasperado Sílvio Costa que atacou o parlamentar. Hoje, o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz confirmou que irá no dia 13 depor na CPI. Hoje também a construtora Delta (envolvida no esquema de corrupção) não foi comprada pela J&F Holding, que desistiu do negócio.


4 - Pedro Leonardo: O cantor segue se recuperando do acidente sofrido há seis semanas e já come alimentos sólidos. Seu estado de saúde segue evoluindo bem e na próxima semana ele deverá ir para um quarto. Ele perdeu 27 kg em seis semanas.


5 - Lanterna Verde: A revista em quadrinhos Earth 2 da DC Comics revelará que o herói é gay, na verdade, o primeiro Lanterna Verde assume que é homossexual.

A frase da semana é do técnico Joel Santana, depois que soube do desligamento de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo:

"Acabou Ronaldinho!".

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários