Criciúma e América Mineiro consolidam liderança

Criciúma e América Mineiro consolidam a liderança em três rodadas disputadas na Série B. As duas equipes mantém 100% de aproveitamento e se o campeonato terminasse hoje garantiriam o acesso, mas como estamos ainda na terceira rodada tem muita coisa pra acontecer.

Elisa Rodrigues/Futura Press


Azulão estreia técnico e vence a primeira partida deixando o Z4

O São Caetano estreou o técnico Sérgio Guedes e se deu bem ao vencer o Bragantino por 2 x 0. Quem também se deu bem foi o CRB que venceu o Guaratinguetá em casa por 3 x 1. O Joinville também venceu a primeira, 2 x 0 diante do Guarani. Em Natal, o América derrotou o Avaí por 1 x 0.

LC Moreira/Futura Press


Ceará fica no empate com Goiás e ambos seguem na zona de rebaixamento

No Presidente Vargas, Ceará e Goiás fizeram o jogo dos desesperados e o empate por 2 x 2 acabou sendo ruim para ambas as equipes que seguem na zona de rebaixamento da competição. O Ipatinga venceu o ASA por 1 x 0, o ABC atropelou o Grêmio Barueri por 3 x 0, o Boa esporte derrotou o Atlético Paranaense de virada por 2 x 1.

Fernando Ribeiro/Futura Press


Criciúma conta com noite inspirada de Zé Carlos e vence Vitória

Criciúma e América Mineiro mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. O Criciúma bateu o Vitória por 2 x 1 com dois gols de Zé Carlos. Jogando com dois a menos, o América Mineiro resistiu à pressão e venceu o Paraná fora de casa por 1 x 0, com gol de Dudu, que logo depois seria expulso. A equipe mineira ainda teve outro jogador expulso no fim. Sábado as duas equipes fazem o confronto direto pela liderança.

Situação de momento depois de três rodadas:

- Série A: América Mineiro, Criciúma, América e ABC de Natal;

- Série C: Paraná, Goiás, Ceará e Grêmio Barueri.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? O Criciúma é um time tradicional do nosso futebol.. Torço pelo retorno da equipe para a Série A. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net