Atlético Mineiro, Vasco e Botafogo se destacam na liderança do Brasileirão

Atlético Mineiro, Vasco e Botafogo ponteiam esse começo de Brasileirão, por outro lado o Corinthians vem sendo a decepção com duas derrotas seguidas. A segunda rodada teve 21 gols marcados, na média de 2,1 por partida.

Marcelo Carnaval/Ag. O Globo


Ronaldinho Gaúcho sai cabisbaixo depois de ser substituído no empate do Flamengo

As coisas não vão bem pro Flamengo. O time voltou a decepcionar a torcida que foi ao Engenhão para ver a volta de Ibson. Mesmo assim, o rubro negro saiu na frente com Aírton, logo depois Ronaldinho Gaúcho fez o segundo gol cobrando pênalti sofrido por Ibson, só que o Inter reagiu e diminuiu com Gilberto. No segundo tempo, o Fla fez o terceiro com Vágner Love, mas o que parecia uma vitória tranquila acabou se transformando em um empate com gosto amargo. O Inter encontrou a receita para o empate: os chutes de longa distância. E foi em dois chutes que o Colorado buscou o empate, primeiro com Fabrício, e depois com Dátolo. E pra piorar, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado pela torcida ao ser substituído. Com dois pontos, o rubro negro está no meio da tabela.

Michel Filho/Ag. O Globo e Carlos Costa/Lancepress



Noite de golaços: Alecsandro para o Vasco e Bida para o Dragão

O Vasco esqueceu a eliminação na Libertadores e venceu fora de casa a Portuguesa com um golaço de Alecsandro que pegou um voleio de bicicleta emendando pro gol, mas no segundo tempo o time suportou a pressão exercida pela Lusa, mas saiu de campo com três pontos no bolso. No Serra Dourada, o Atlético Goianiense empatou com a Ponte Preta por 1 x 1. Os rubro negros saíram na frente com o golaço de Bida, no segundo tempo a Ponte empatou com Roger. Nos Aflitos, Náutico e Cruzeiro ficaram no 0 x 0 em jogo fraco. O outro empate sem gols foi entre Santos e Sport.

Alex Silva/AE e Célio Messias/Lancepress

Luis Fabiano comemora com a torcida no Morumbi


Luís Fabiano resolveu e São Paulo vence Bahia e em Minas, Galo vence a segunda e Corinthians ainda não marcou gol

No Morumbi, o São Paulo venceu a primeira no campeonato ao vencer o Bahia com gol marcado por Luís Fabiano, no Independência, o Atlético Mineiro venceu o Corinthians com gol de cabeça marcado pelo baixinho Danilinho e o Galo se mantém no topo, já o Timão segue próximo da rabeira e ainda por cima sem marcar gols.

Heuler Andrey/AGIF


Botafogo vira e vence a segunda seguida no campeonato se mantendo líder

O Botafogo conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do Coritiba, sem antes tomar um susto com o gol relâmpago de Lincoln com menos de um minuto de jogo, só que o Botafogo buscou a reação e virou ainda no primeiro tempo com gols de Vitor Júnior e Lucas, no segundo tempo o Coxa voltou a empatar com Lucas Mendes, mas a vitória foi do Fogão com gol de Lucas, um resultado que o deixa na liderança do campeonato. A derrota em casa deixou o Coritiba na lanterna e de quebra pôs fim à série invicta de 28 jogos dentro de seu estádio.

Edu Andrade/Gazeta Press e Cezar Loureiro/Ag. O Globo



Grêmio vence prévia da semifinal e Fluminense só empata com um jogador a menos

No Olímpico, o Grêmio venceu o Palmeiras com gol de André Lima e ainda por cima perdeu pênalti com Léo Gago. No Engenhão o Fluminense deixou escapar a vitória diante do Figueirense mesmo com um jogador a menos devido à expulsão de Wallace. Os gols do empate de 2 x 2 foram marcados por Marcos Júnior e Wagner para o tricolor e Caio e Pablo para os visitantes.

Situação após duas rodadas disputadas:

- Libertadores: Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro e Internacional;

- Sul Americana: Figueirense, Fluminense, Grêmio, São Paulo, Flamengo, Atlético Goianiense, Sport e Cruzeiro;

- Série B: Náutico, Bahia, Corinthians e Coritiba.

O Brasileirão para por dez dias e a terceira rodada só acontece entre os dias 6 e 7 de junho.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Mal começou o campeonato e já temos o primeiro técnico demitido. Adilson Batista não é mais técnico do Atlético Goianiense, pois em reunião com a diretoria, foi decidida a saída do treinador devido aos dois empates em duas rodadas.