Momento de decisão nos estaduais

Os campeonatos estaduais entram na hora da decisão. No Distrito Federal, o surpreendente Luziânia é quem dá as cartas. No clássico de Minas, o Cruzeiro acaba com os 100% do Atlético Mineiro, em São Paulo, a definição de quem fica em primeiro fica pra última rodada e no Rio, Flamengo e Botafogo garantem suas vagas nas semifinais da Taça Rio.

Marcelo Ferreira/CB Press/DA e Clube do Esporte




Sobradinho vence Botafogo e lidera grupo A da Taça Mané Garrincha e Luziânia não deu chances ao Brasiliense

O Luziânia segue sendo a grande sensação do Candangão. O campeão da Taça JK desbancou o Brasiliense jogando no Serra do Lago por 3 x 1. Nathan marcou três gols na vitória da sensação do futebol local. O Sobradinho também vai se destacando neste segundo turno e ontem no Augustinho Lima derrotou o Botafogo por 4 x 3, com destaque para Edicarlos que marcou três na vitória do Leão da Serra. A derrota custou o cargo do técnico Mirandinha que perdeu o emprego no Botafogo. O Capital venceu o Formosa por 3 x 1. O Gama se reabilitou depois de duas derrotas e venceu fora de casa o Brazlândia por 2 x 1, O Ceilândia foi buscar uma grande reação e empatou com o Ceilandense por 2 x 2 e o Legião venceu o Dom Pedro por 2 x 0.

Felipe Oliveira/AGIF

magno BAHIA X FLUMINENSE (Foto: Felipe Oliveira/AGIF/AE)

Bahia de Rafael Donato garante vantagem nos confrontos do mata mata

No campeonato pernambucano, o Sport superou os desfalques e venceu o Porto fora de casa por 3 x 1. O Santa Cruz goleou o rebaixado América por 5 x 0 e o Náutico foi derrotado pelo Serra Talhada por 2 x 1, derrota que custou o emprego de Waldemar Lemos. No campeonato baiano, o Bahia se manteve na liderança ao vencer nos acréscimos o Bahia de Feira de Santana por 3 x 2 e o Vitória sofreu mas venceu o Juazeiro por 2 x 0. No campeonato goiano, o Goiás venceu o Morrinhos por 2 x 1 no Serra Dourada, e o Atlético Goianiense venceu e rebaixou a Anapolina por 2 x 0. As duas equipes decidirão quem ficará em primeiro lugar no próximo final de semana. No campeonato catarinense o Figueirense manteve a liderança ao vencer o rebaixado Brusque por 2 x 1, o Avaí derrotou o Joinville por 1 x 0 e o Criciúma perdeu pro Metropolitano por 3 x 2. No campeonato paranaense o Atlético Paranaense empatou por 1 x 1 com o Corinthians paranaense e no momento Coritiba e Cianorte empatam por 1 x 1.

Bruno Cantini/Site do Atlético Mineiro e Washington Alves/Vipcomm



Galo domina o primeiro tempo, mas Anselmo Ramón comanda a reação do Cruzeiro e mantém chance do time terminar a fase de classificação em primeiro lugar

No clássico mineiro, o Cruzeiro conseguiu frear o Atlético Mineiro e buscou o empate por 2 x 2 num jogo de dois tempos distintos. O primeiro tempo foi do Atlético que fez 2 x 0 com Danilinho e André, mas no segundo tempo o Cruzeiro reagiu e quem comandou a reação foi Anselmo Ramón que fez dois e evitou a derrota. As duas equipes agora voltam suas atenções pra Copa do Brasil no meio de semana.

Mauro Vieira/ZH e Nabor Goulart/Freelancer

Miralles correu para o banco na comemoração:imagem 7

João Paulo marcou o primeiro gol dele no time principal do Inter e abriu o placar da partida:imagem 5

Grêmio se vinga do Caxias e vai enfrentar o Ypiranga enquanto Internacional confirma melhor campanha e vai encarar o Cerâmica

No campeonato gaúcho, tudo definido na Taça Farroupilha. Grêmio e Internacional se garantiram na fase de quartas de final. O tricolor derrotou o Caxias por 3 x 1 no Olímpico com gols de Miralles, André Lima e Naldo e na próxima fase encara o Ypiranga. O Internacional foi até Ijuí e venceu o São José por 3 x 0 com gols de Dátolo (ele perdeu pênalti), Gilberto e João Paulo e terminou com a melhor campanha no segundo turno e encara o Cerâmica na fase de quartas de final que ainda terá Canoas e Pelotas e Veranópolis e São José.

Rivaldo Gomes/Folhapress

Casemiro, Luís Fabiano e Lucas comemoram gol do São Paulo contra o Mogi Mirim

São Paulo vence Mogi e garante pelo menos o segundo lugar 

No campeonato paulista a definição das posições ficará pra última rodada. São Paulo e Corinthians dividem a liderança, mas o tricolor lidera no saldo de gols. Ontem, conquistou sua décima vitória seguida ao vencer o Mogi Mirim por 2 x 0 com gols de Casemiro e Fernandinho.

André Lessa e Márcio Fernandes/AE



Barcos marca, mas vê Palmeiras perder em Campinas

Corinthians mais uma vez foi econômico, mas vence Paulista e Palmeiras perde mais uma e cai pra quinto colocado

Hoje no Pacaembu, o econômico Corinthians venceu o Paulista por 1 x 0, gol de Wilian e segue na cola do São Paulo, já o Palmeiras segue em queda livre na reta final da fase de classificação do campeonato ao perder pro Guarani em Campinas por 3 x 1. Mais uma vez a defesa falhou e nem mesmo Barcos se salvou. Ele fez seu gol, mas não o suficiente para evitar a derrota que derruba o alviverde pra quinta colocação.

Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Neymar comemora o primeiro gol, imitando coelhinho

Neymar comemora imitando o coelho da Páscoa, mas time sofre virada do Azulão

O Santos, mesmo com força máxima acabou sofrendo a virada diante do São Caetano no Anacleto Campanella. Neymar fez seu gol, mas em apenas oito minutos o time acabou entrando em pane e o Azulão virou o jogo. O Santos também corre risco de perder sua vantagem. Na briga contra o rebaixamento, Comercial e Catanduvense já caíram. Mesmo vencendo o Guaratinguetá, o time de Ribeirão não evitou o rebaixamento. O Botafogo derrotou o Catanduvense por 2 x 1. A Portuguesa segue ameaçada de rebaixamento, pois empatou com o Linense e na próxima rodada tem de vencer o Mirassol e escapar do rebaixamento.

Márcio Mercante/Ag. O Dia e Thiago Lontra/Ag. O Globo


















































Gringos decidem e Botafogo garante classificação para a semifinal da Taça Rio

No campeonato carioca, Flamengo e Botafogo garantiram sua classificação às semifinais da Taça Rio. Hoje o Botafogo venceu o Friburguense por 3 x 1 com atuação decisiva dos gringos. Loco Abreu, que voltava depois de dois meses parados abriu o placar. O argentino Herrera entrou e fez dois gols fechando a vitória de 3 x 1.

Marcelo Piu/Ag. O Globo


Fluminense vence e mantém vivas chances de se classificar pra semifinal da Taça Rio

O Fluminense mantém vivas as chances de se classificar pra semifinal ao derrotar o Madureira em Conselheiro Galvão por 2 x 1 com gols de Lanzini e Thiago Neves.

Ernesto Carriço e Márcio Mercante/Ag. O Dia, Marcos Tristão,Thiago Lontra e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
































Flamengo espanta a crise e vence Vasco e Ronaldinho Gaúcho admite sair do clube

No clássico do Engenhão, o Flamengo conseguiu uma vitória que deu alívio ao time depois do turbilhão da derrota na Libertadores. O Fla saiu na frente com Deivid que aproveitou rebote de Ferrando Prass. No segundo tempo, o Vasco conseguiu empatar logo no início com Diego Souza. Só que o Flamengo tomou conta das ações e chegou à vitória com o gol de pênalti convertido por Ronaldinho Gaúcho. Depois da partida, os jogadores do Vasco partiram pra cima da arbitragem. Revoltados pela não marcação de um pênalti, os jogadores queriam partir pra cima do árbitro. Já R10 admitiu pela primeira vez que pode sair do clube. O Flamengo garantiu sua classificação pra semifinal. No fim de semana que vem haverá a rodada decisiva que apontará os cruzamentos das semifinais.

No meio de semana tem Libertadores e Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários