A Bela do Domingo: Giselle Itié

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Giselle Itié.


Giselle Itié Ramos nasceu no México e veio morar no Brasil depois de um terrível terremoto que destruiu o país em setembro de 1985. Aos 15 anos decidiu voltar a morar no México, mas para estudar dramaturgia, pois enganou o pai.



Em 2000 fez teste para a minissérie Os Maias e foi escolhida para interpretar o papel da cortesã Lola. No ano de 2001 estreou em novelas no SBT no papel de Bárbara em Pícara Sonhadora. No ano de 2002, convidada pelo diretor Luís Fernando Carvalho interpretou Eulália em Esperança. Fez participação em Kubanacan. No ano de 2004 foi a protagonista Júlia em Começar de Novo, mas a sequência de críticas negativas em relação ao par romântico com o ator Marcos Paulo o rebaixaram para um núcleo secundário. Em 2005 atua na minissérie Mandrake exibida pelo canal HBO. Em 2006 atua em Avassaladoras, exibida pela Record e atua em Pé na Jaca e participação em O Profeta.



Em 2008 participa de episódios de Faça Sua História e Casos e Acasos. No mesmo ano integra a Dança no Gelo do Domingão do Faustão, mas ela sofreu uma queda e foi desclassificada da atração. Em 2009 ela troca a Globo pela Record onde atua no papel da protagonista Anabela, de Bela, a Feia. No cinema, a atriz contracenou com Sylvester Stallone no filme Os Mercenários. Na próxima terça, a atriz volta a telinha no papel da prostituta Manuella em Máscaras, a nova novela da Rede Record.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Nunca gostei da Gisele como atriz, mas ela surpreendeu em Bela, a Feia. Foi muito bem. Vamos ver como se sairá agora, em Máscaras. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net