Hora do afunilamento na Libertadores e na Copa do Brasil

As competições chegam à fase de oitavas de final e o funil vai ficando mais estreito, tanto na Libertadores, como na Copa do Brasil 16 times seguem vivos na luta pelo título.

EFE


Fluminense fica com melhor campanha e agora encara Internacional no duelo brasileiro das oitavas

O Fluminense termina a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os times da competição, e ontem na Argentina sofreu, mas venceu o Arsenal de Sarandí por 2 x 1. O gol da vitória foi marcado por Rafael Moura nos acréscimos. Assim, o tricolor terá vantagem em decidir em casa sempre o segundo jogo.

Alex Silva/AE


Corinthians desencanta e goleia Táchira ficando com a segunda melhor campanha da Libertadores

O Corinthians ficou com a segunda melhor campanha e no Pacaembu se soltou em campo e goleou o fraquíssimo Deportivo Táchira por 6 x 0. E os gols foram bem distribuídos: Danilo, Paulinho, Douglas, Emerson, Liédson e Jorge Henrique fizeram os gols corintianos.

JF Diório/AE

Santos 2x0 The Strongest

Neymar deixou mais uma vez o seu gol e Santos vence bolivianos no fim

O Santos se classificou em primeiro, mas precisou dos últimos minutos para vencer o The Strongest por 2 x 0. Os gols foram marcados por Alan Kardec e Neymar. Já o Internacional foi derrotado pelo Juan Aurich por 1 x 0 e agora enfrentará o Fluminense.

Denny Cesare/Futura Press, Romildo de Jesus/Lancepress e Washington Alves/Vipcomm




Ponte vence nos pênaltis e enfrenta São Paulo, Neto Baiano comanda a virada do Vitória e Cruzeiro espanta zebra vencendo bem

Na Copa do Brasil o funil estreitou. Agora são 16 times que seguem vivos na competição. O Paraná empatou por 1 x 1 com o Ceará e agora vai enfrentar o Palmeiras, o Cruzeiro goleou a Chapecoense por 4 x 1 e agora encara o Atlético Paranaense, o Náutico venceu o Fortaleza por 1 x 1, mas não foi suficiente para reverter o placar e o tricolor de aço agora encara o Grêmio, o Bahia goleou o Remo por 4 x 1 e agora encara a Portuguesa, a Ponte Preta venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1 e levou a decisão pros pênaltis e  agora enfrenta o São Paulo, o Botafogo empatou por 0 x 0 com o Guarani e vai encarar o Vitória que virou pra cima do ABC com três gols de Neto Baiano.

No final de semana começa a hora da decisão dos estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários