5 anos de blog numa semana especial: Os destaques da televisão

Um dos assuntos que mais gosto de comentar aqui é a televisão. Além de acompanhar os programas discuto nos blogs especializados sobre o tema. E nessa semana especial, nosso Top 5 especial relembra os 5 fatos mais marcantes da telinha nesses 5 anos de existência do Blog de knunes.


1 - Fátima Bernardes deixa o Jornal Nacional (dezembro de 2011). Depois de 14 anos na bancada do principal telejornal da TV brasileira, a jornalista Fátima Bernardes anuncia sua saída para se dedicar ao projeto de um novo programa feminino nas manhãs. Em seu lugar, a Globo escolhe Patrícia Poeta que deixa o Fantástico.


2 - O fenômeno CQC (maio de 2008): As noites de segunda feira nunca mais foram as mesmas com a estreia do CQC na Rede Bandeirantes. Marcelo Tas lidera os homens de preto que com humor e irreverência conquistaram seu espaço, mas também o programa foi alvo de polêmicas. Ano passado uma piada infame com a cantora Wanessa custou o emprego para Rafinha Bastos. Outro ex - membro do programa se destaca, agora em programa solo. Danilo Gentili deixou a atração para assumir o comando do Agora é Tarde;


3 - A passagem relâmpago de Datena (julho de 2011); O apresentador José Luiz Datena deixava a Bandeirantes em junho para retornar à Rede Record no comando do Cidade Alerta, mas sua passagem dura 43 dias. Ele alegou estar sendo censurado pelos bispos e resolveu voltar para a emissora do Morumbi.


4 - Gugu troca SBT pela Record (junho de 2009): O apresentador Augusto Liberato é contratado pela Rede Record e troca o canal de Sílvio Santos pelo canal do Bispo Macedo. Em agosto estreia o Programa do Gugu que vai ao ar nas tardes de domingo. Naquele ano chegam à emissora as jornalistas Ana Paula Padrão e Mylena Ciribelli.


5 - Hebe sai do SBT (dezembro de 2010); Hebe Camargo deixa o SBT e se muda pra Rede TV depois de 25 anos na emissora de Sílvio Santos.

Amanhã a série especial continua com os grandes nomes das pistas.

Postar um comentário

0 Comentários